ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ⁰⁸

212 26 2
                                    

━━━ Eu estou brincando. ━━━ Fui para seu lado. ━━━ Vocês anjos tem relacionamento? Ou não se relacionam?

SN - Não. Nos não relacionamos ou temos relacionamento.

━━━ E quando seus protegidos estão fodendo, vocês observam isso também?

SN - Primero; poupe-me dessa palavra, ela me dá vergonha. Agora respondendo sua pergunta, sim, observamos. ━━━ A-olhei pasmado.

━━━ Então você já me viu... ━━━ Dei uma pausa pensando em uma palavra para substituir "foder". ━━━ Você já me viu tendo relações sexuais com alguém?! ━━━ Assentiu. ━━━ Angel, isso é constrangedor!

SN - Você já deveria saber, não sei porque esse espanto.

Como Celeste pode fazer isso?! Que traumatizante imaginar alguém lhe vigiando enquanto você está tendo algum momento íntimo desse.

Ótimo, agora irei ficar com paranoia disto!

SN - Está tocando. ━━━ Apontou para o telefone.

Peguei ele em minhas mãos e o-atendi.

━━━ Alô?

Xxx - E ai, Beauchamp!

━━━ Ah, e ai Hunter!

Hunter - Quanto tempo. ━━━ Murmurei um "sim".

━━━ Mas então, quê que manda? ━━━ Perguntei vendo SN pegar o violão em seus braços.

Hunter - Eu queria convidar você a ir saltar de bungee Jump comigo, e com mais uma galera.

Não seria nada mal, faz tempo- quatro dias- que não prático esportes como esse. Mas tem Celeste, ela não irá me deixar ir sem si e ainda mais com as asas em troca de penas.

-━━━ Eu adoraria, mas infelizmente não posso.

Hunter - Sério? ━━━ Murmuro "uhum".

Ouvi o som- não tão suave- do violão com SN tentando tocá-lo.

SN - Quero aprender a tocar! ━━━ Olhou para mim.

Hunter - Quem disse isso?

━━━ Er, uma amiga.

Hunter - Amiga? Beauchamp, você 'tá namorando?

Merda!

━━━ Não! Para de besteira.

Hunter - Besteira o que? May me disse que um certo alguém tomou seu coração.

Quê? Como Bailey sabe? Eu havia falado para apenas papai sobre minha "namorada."

━━━ Como sabe?

Hunter - Então é verdade? ━━━ Suspirei. Em seguida ouvi um "eu disse".

━━━ Quem falou isso?

Hunter - Bailey.

━━━ Passa pra ele.

Celeste

Como Kyle faz para tocar o violão? Eu tentei e não consegui. As notas que tocou foram tão suaves, as minhas foram un desastre.

Ri mentalmente.

Kyle fez parecer tão fácil.

Olhei para o mesmo que ainda estava falando no telefone.

Kyle - Joalin? Quê que 'cé tava fazendo com ela?... Mercado? Hm sei... Tá, tá, entendi... Vocês irão assustá-la!... Ok, algum dia, talvez, eu a-leve mas agora eu tenho que ir. ━━━ Consegui ouvi umas vozes rindo e fazendo piadinha. Kyle riu fraco e desligou.

━━━ Era Joalin? ━━━ Negou.

Kyle - Era Hunter e Bailey. Joalin contou para Bailey, que contou para Hunter, que eu estou namorando.

━━━  Como ela sabia?

Kyle - Meu pai deve ter contando. ━━━ Veio até mim. ━━━ Hora de dormir. ━━━ Deitou ao meu lado.

━━━ Ainda tá cedo.

Kyle - Amanhã iremos acordar cedo, então temos que dormir cedo, angel.

━━━ Aaah. ━━━ Me puxou para seu lado. ━━━ Eu não sei como consigo adormecer, quando percebo, acordo e é outro dia.

Kyle - Mas você gosta? ━━━ Assenti.

━━━ Mas não deveria gostar, como vou cuidar de você se estou dormindo?

Kyle - Não se preocupe, quando você estiver dormindo eu também estarei. Assim você não fica louca.

━━━ Mesmo as━━━ Me interrompeu.

Kyle - Sh, vamos dormir.

(...)

Acordei com o celular de Kyle vibrando, desliguei aquele som irritante e me sentei na cama.

É hoje

É hoje!

Esses dias serão os mais arriscados de minha vida. Estou nervosa. Nunca havia feito algo com essa intensidade, nem mesmo quando salvei Kyle de suas aventuras.

Isso é novo.

Tudo terá que ocorrer como planejado, nenhum de meus irmãos- incluindo irmãs!- saberão que estarei lá.

Olhei para Kyle que ainda estava dormindo, esses dias estou lhe dando muito trabalho, ocupando seu tempo. O pobrezinho não tem tempo nem para sair com seus amigos, e isso me incomoda.

Por mais que não quero vê-lo machucado, quero lhe ver feliz.

Ser sua guardiã não significa apenas ficar atenta para o que faz. Significa também que o-quero ver feliz, e o que faz Kyle feliz é praticar seus esportes perigosos, sair com seus amigos, visitar sua avó Agatha. É isso que lhe faz alegre.

E se é isto que o-faz feliz, é também o que me faz! Afinal, sua felicidade é minha felicidade.

Kyle - Eu sei que sou lindo. ━━━ Dei um pequeno pulo com o susto.

━━━ Você não estava dormindo?

Kyle - Sim, estava mas acordei com você me olhando.

━━━ Oh nem havia reparado.

Kyle - Eu sei que sou incrivelmente lindo, maravilhoso, perfeito e tudo mais. ━━━  Rolei os olhos, em seguida senti-me ser puxada de encontro a cama. ━━━ Está nervosa?

━━━ Nã... Sim... ━━━ Kyle pôs minha cabeça em seu peito acariciando meus cabelos.

Kyle - Ocorrerá tudo bem. ━━━ Suspirei. ━━━ E suas asas?

━━━ Estão melhorando, ontem eu vi que já estão começando a crescer penas novas! ━━━ Disse sorrindo.

Kyle - Que maravilhoso, Angel! ━━━ Me apertou.

━━━ Logo estarei voando, né?

KyleUhum. ━━━ Assentiu.

━━━ Não vejo a hora.

Kyle - Você não gostou de usar suas pernas?

━━━ Não, é até que legal poder andar. Mas as vezes elas doem. ━━━  Kyle sorriu fraco e me apertou novamente.

Kyle - Que horas são?

━━━ sete e quinze. ━━━ Respondi com o celular nas mãos.

Kyle - Temos que nos banhar.

━━━ E comer!

Kyle - Quando chegarmos, vou pedir para vovó entupir você de comida.

━━━ Eu irei amar!

Kyle - Esfomeada. ━━━ Tocou meu nariz.

𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora