Meu olhar sobre Kyle nesse momento era de preocupação. Ele estava diferente mas não um diferente bom, e sim um diferente que deixava qualquer guardião vendo seu protegido nesse estado aterrorizado.
Kyle estava com sua barba grande mais além do que o normal, usava apenas uma bermuda folgada que parece que o rapaz usava aquela peça de roupa há semanas. Seu peito agora que estava nu, estava peludo, Kyle odeia ter pelos em seu peito.
O que me deixava mais intrigada era seu olhar. O brilho de seus íris azuis estavam mudados, estavam cansados, abalados, tristes.
Aquilo não era normal
Aquele não era meu Kyle
Acompanhei Kyle até sua cozinham, ele andava lento parecendo um morto. Ele foi em direção a sua geladeira, me assustei assim que vi sua geladeira completamente cheia de bebidas.
Kyle pegou uma garrafa de cerveja, a-abriu com o seu próprio dente e em seguida bebeu o líquido.
Kyle- Que saudades de você, minha angel. - Fiquei surpresa ao lhe ouvir. Eu também sentia sua faltam, e muita!
Ele não estaria nesse estado por minha causa, não?
Oh meu pai!
Kyle
Por que sua ida foi dolorosa para mim? Sinto falta da minha guardiã protetora!
Sabia que SN iría embora, avisei pra mim mesmo que não era para se apegar mas não dei ouvidos. Me apeguei mais do que devia...
Minha mãe, avó, irmã, até meu pai já vieram em minha casa, disseram que eu estou um caso sério.
Joalin havia me falado que não valia a pena ficar assim por culpa de um término de namoro.
Aproprosito, minha família acredita que eu e SN terminamos porque SN infelizmente teve que ir morar em outro país. E não acreditávamos que um namoro a distância iría dar certo.
Então foi melhor "terminar"
Não sei se SN ainda continua sendo minha guardiã, na verdade não sei nem o que aconteceu consigo. Espero que não tenha acontecido nada de sério, quero que ela ainda possa me acompanhar.
SN não iría gostar de me ver assim, desde que se foi eu não consigo mais fazer nada. Minha casa está tão vazia sem ela... Minha vida está vazia sem ela.
Eu estou apenas vivendo
Eu a-quero de volta
Eu me apaixonei por SN. Não consegui me conter e aconteceu, ela tomou meu coração com seu jeito, me conquistou com seu sorriso e sua mania protetora.
Eu a-amo.
A-amo mesmo, e nada me fará mudar esse sentimento.
Notei que minha bebida havia acabado, fui novamente para a geladeira. Tirando quando faço festa em casa, minha geladeira nunca havia ficado assim.
Eu realmente estou um caso perdido... Olha o estado que estou, não saio mais, não me cuido mais, apenas SN poderá me ajudar.
Tentei abrir a garrafa com meu dente mas falhei. Fui em direção a gaveta a procura de algum abridor, quando abri me deparei com talheres pontudos.
Merda, essa é a gaveta de facas.
Suspirei cansado.
Facas afiadas.
Olhando para aqueles talheres, acabei tendo uma ideia um tanto perigosa. Balancei a cabeça para os lados afastando esse pensamento.
Tirar a própria vida, hm, isso não seria uma boa ideia. SN não iría gostar disso... Mas também acho que seria uma forma de lhe encontrar, matar a saudade que estou sentindo de si e também acabar com minha dor.
Nosso beijo realmente foi mortal, isso está me matando.
Com minha cerveja já aberta, voltei para a sala me jogando no sofá logo em seguida.
Liguei a tv em um canal qualquer, não estava nem um pouco interessado no que se passava na tela. Eu tentava prestar atenção porém minha cabeça estava em outro lugar.
E se eu realmente fizesse aquilo? Conseguiria encontrar SN?
Para Kyle! Isso não vai dar certo!
Baguncei meus cabelos e dei um suspiro profundo logo após. Tentei afastar essa ideia absurda de minha cabeça mas estava impossível.
Comecei a suar, minha respiração começou a ficar acelerada, não estava conseguindo respirar. Corri para a cozinha a procura de água, quando achei virei logo o líquido.
Respirei aliviado ao conseguir respirar. Fechei meus olhos por um tempo mas nada fazia que aquela ideia louca de tirar minha própria vida saia de meus pensamentos.
Caminhei novamente em direção a gaveta de facas, a-abri e vi os talheres. Pareciam que estavam me chamando.
Eu estava ficando maluco!
Peguei uma faca chefe em minhas mãos, a vontade enlouquecida de enfiar aquele talher pontudo em meu peito me possuiu.
Quando estava prestes a enfiar a faca em meu peito, algo fez com que a mesma voasse para longe, me deixando assustado.
Xxx ━━━ Você está maluco, Joshua Kyle Beauchamp?! ━━━ Reconheci a voz atrás de mim, me virei se deparando com ela.
━━━ SN?
SN - O que você pensa que iría fazer?
━━━ Eu-eu ━━━ Minha boca não conseguia produzir se quer uma palavra coerente, meu corpo havia travado.
Ela está aqui...
Ela realmente estava aqui, a minha frente.
Não perdendo tempo, agarrei seu corpo ao meu em um abraço. Sentir seu cheiro me trouxe alivio, me senti em casa novamente.
━━━ Você está aqui. - Separei seu corpo ao meu e segurei seu rosto. ━━━ Você voltou! ━━━ Sorrio abertamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Onde Joshua Kyle Beauchamp, conhecido mais como Kyle, encontra sua anjo da guarda machucada em sua cozinha. O que será que irá acontecer? _____________________________________________________________ Oi! Bom, "guardian angel" era um imag...