(...)
Já estávamos a caminho da casa de Úrsula e Ron, Kyle comprou um café para si e, para mim um capuccino com bastante espuma. Quando iria beber um gole da minha bebida, Kyle dobrou a rua fazendo-me sujar com a espuma do capuccino.
O loiro olhou rápido para mim e em seguida gargalhou.
━━━ Besta! ━━━ Paramos no sinal.
Peguei o guardanapo e limpei onde estava sujo.
Kyle - Você não sabe comer sem se sujar. ━━━ Falou em um tom brincalhão.
━━━ Sei sim, mas dessa vez foi você quem me sujou. ━━━ Ele tirou sua atenção da estrada- que ainda estava no sinal vermelho- e se direcionou a mim.
Aproximou nossas faces, encarei seus olhos que estavam a me encarar de volta. Ofeguei, essa a proximidade de Kyle está me deixando afobada. Ele olhou para meus lábios e sorriu de canto.
Quando iria protestar, ele me melou seu dedo de espuma e o-passou em meu nariz.
━━━ Palhaço! ━━━ Fiz o mesmo consigo.
Kyle - Ok, ok, eu mereci.
━━━ O sinal abriu. ━━━ Ele voltou para seu assento.
Depois de limpar meu nariz peguei outro guardanapo e me aproximei de Kyle, que estava dirigindo. Limpei seu nariz, o que lhe fez sorrir.
(...)
Kyle
Estávamos na metade do caminho, eram duas e trinta e oito da tarde. O sol deu uma descansada fazendo o tempo escurecer, estava nublado com uma brisa gelada.
SN estava ao meu lado com a cabeça no vidro do carro, ela deve estar com sono, a uma hora atrás paramos em um restaurante para almoçarmos e depois voltarmos a caminho da casa de vovó.
Ouvi um bocejo soando ao meu lado, olhei rapidamente e vi SN quase caindo no sono. Assim que parei no sinal, me estiquei para o banco de trás e abri minha mochila.
De lá, tirei uma coberta, a-trouxe justamente porque saberia que Angel ficaria com sono.
SN - O que você 'tá fazendo? ━━━ Perguntou quando terminei de cobrir seu corpo.
━━━ Nada. ━━━ Me virei de volta para o volante e voltei a dirigir.
(...)
━━━ Angel. ━━━ Acariciei seu cabelo. ━━━ Vamos acordar? ━━━ Ela abriu um pouco seus olhos mas logo voltou a fechá-los.
SN - Já chegamos?
━━━ Sim, querida. ━━━ SN se espreguiçou. Peguei sua mochila e tirei sua peruca, amarrei o cabelo da (morena, loira, ruiva, etc) (ignore essa parte se tiver cabelo curto!) em um coque e pus a peruca. Por último dei uma pequena ajeitada.
SN - Acabou? ━━━ Assenti, a mesma olhou para casa através da janela e suspirou. ━━━ Estou com medo, Kyle.
━━━ Vai dar tudo certo. ━━━ A-abracei. ━━━ Vamos? ━━━ Ela assentiu.
Saímos do carros, retiramos nossas malas e fomos em direção a porta. Antes de tocar a campainha, me virei para SN que ainda estava nervosa.
━━━ Pronta? ━━━ Hesitou por alguns segundos mas afirmou. Superei e apertei a campanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Onde Joshua Kyle Beauchamp, conhecido mais como Kyle, encontra sua anjo da guarda machucada em sua cozinha. O que será que irá acontecer? _____________________________________________________________ Oi! Bom, "guardian angel" era um imag...