Henry - E aí, Celeste
━━━ Oi, Henry! Pode chamar papai para mim?
Henry - Claro! Espere um pouco. ━━━ Ele saiu
Oh, finalmente irei falar o que decidi para papai, finalmente consegui entender o que sinto.
Eu amo Kyle. O-amo mais que meu protegido, eu estou apaixonada por ele.
Demorei para perceber que gostava de si pois nunca havia me apaixonado antes, esse sentimento ainda é novo para mim, não sei muito bem como agir.
Mas tenho certeza que com Kyle ao meu lado eu irei saber.
Xxx - SN? ━━━ Virei-me ficando surpreendida.
━━━ Castiel?! ━━━ Questionei surpresa. Se eu não conhecesse bem meu irmão, diria que aquele não era ele. ━━━ Vo-você está diferente.
Castiel - Estou. ━━━ Notei uma cicatriz em suas costas, essa se tem quando suas asas são tomadas.
Castiel estava sem asas!
━━━ O que aconteceu com suas asas?
Castiel - Bem... Papai as-tirou. ━━━ Abri minha boca surpresa. ━━━ Fiz coisa errada com você e agora estou pagando as consequências.
Eu sei que o Castiel fez foi muito errado, mas eu não desejo isso para ninguém. A dor que sente ao se tirar suas asas é horrível demais, não sei como ele aguentou a se manter vivo.
Castiel - SN ━━━ Chamou-me. ━━━ Eu errei com você, fui um terrível irmão durante esses anos todos... Eu queria me desculpar, pedir desculpas por tudo. Estando nesse estado, consigo ver o quanto fui um horrível irmão a você. ━━━ Quando iría lhe responder, o mesmo me interrompeu. ━━━ Estou sendo sincero, queria seu perdão. ━━━ Suspirei.
Sou fraca, meu coração é mole, não consigo odiar Castiel mesmo por tudo que ele havia me feito.
Afinal, todos erramos e merecemos uma segunda chance... Mesmo Castiel tendo errado diversas vezes... Mas acho que sim, talvez depois dessa ele comece a ser um anjo melhor.
Castiel - Celeste
━━━ Olhe, Castiel, eu lhe perdoo, mas saiba que demorará certo tempo para que eu possa ser a antiga SN com você.
Castiel - Não, tudo bem. Apenas em ter seu perdão me sinto aliviado. ━━━ Sorriu. ━━━ Prometo que não vou lhe decepcionar novamente, aquele Castiel não existe mais.
━━━ Eu espero, Castiel. ━━━ Logo após isso, meu pai veio até mim.
"Minha filha, que bom ver você." ━━━ Sorri. ━━━ "O que houve?
━━━ Então, eu já decidi o que quero. ━━━ Ele abriu um grande sorriso ao me ouvir.
(...)
Kyle
Saia do banho com uma toalha enrolada em minha cintura e outra secando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Onde Joshua Kyle Beauchamp, conhecido mais como Kyle, encontra sua anjo da guarda machucada em sua cozinha. O que será que irá acontecer? _____________________________________________________________ Oi! Bom, "guardian angel" era um imag...