ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ²⁰ (ᵉᵖíˡᵒᵍᵒ)

389 24 31
                                    

(...)

Eu estou mais feliz que nunca!

Estou com alguém que amo, que me faz bem pra caramba.

Eu amo Kyle, nunca me canso de falar isso.

Dias passados, fui visitar minha casa e meus irmãos. Estava com muita saudades deles.

Eu vi e percebi que realmente Castiel estava mudado, seu jeito, suas falas, suas ações... Ele estava diferente. E vê-lo aquilo me deixou feliz, ele estava mais gentil, brincava até com aqueles pequenos aprendizes.

Ele estava um novo anjo, significa que aquele antigo Castiel havia ido embora.

Meu irmão Lamar ficou tão feliz ao me ver, senti falta de sua companhia e suas broncas.

Eu amo minha família, principalmente meu pai. Conseguia ver orgulho em seu olhar quando me encontrou, ele estava feliz por mim.

Minha visita havia sido incrível!

Enfim, dia trinta e um de março finalmente chegou, indicando que meu Kyle estava completando vinte e três anos de idade.

Estou muito animada para hoje, preparei um dia cheio para que ele tenha um bom aniversário.

Vamos começar com o café da manhã, o preguiçoso ainda está dormindo. O que foi perfeito para eu fazer um pequeeno café da manhã para si.

Com a bandeja em minhas mãos, subi para nosso quarto. Quando cheguei, me deparei com Kyle dormindo de barriga para baixo em nossa cama bagunçada, o edredom cobria sua cintura me fazendo lembrar do que fizemos na noite passada.

Sorrio caminhando em direção a cama, deixei a bandeja sobre a mesinha para que ela não caísse e em seguida subi na cama, sentando sobre as costas de Kyle.

Com minhas pernas em cada lado de seu corpo, me inclinei para começar a deixar selares em suas costas nuas.

━━━ É hora de acordar, meu amor. ━━━ Lhe ouvir suspirar, continuei com os beijos até chegar em seu pescoço onde vi uma pequena marca roxa.

Resultado da noite passada.

Kyle - Amor?

━━━ Sim? Vamos acordar, hoje teremos um dia incrível!

Kyle - 'Tô com preguiça

━━━ Nada de preguiça por hoje, bora, bora, bora levantar! ━━━ Me movi sobre suas costas. Kyle com cuidado, virou seu corpo ainda comigo por cima de si. Me inclinei para deixar um selar em sua boca. ━━━ Bom dia, amor da minha vida!

Kyle - Bom dia, minha vida! ━━━ Com um sorriso preguiçoso, ele retribuiu o selar.

━━━ Soube que alguém está fazendo aniversário... ━━━ Ele gargalhou fraco. ━━━ Meus parabéns, Kyle. ━━━ Passei meus braços por seu pescoço e grudei nossas testas.

Kyle - Muito obrigado, meu amor. ━━━ Ele não aguentou e selou nossas bocas. ━━━ É muito importante que eu passe esse aniversário com você. ━━━ Sorrio abertamente.

━━━ Tenho um presente para você.

Kyle - Oh! O que é?

🎉 Você terminou a leitura de 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 🎉
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora