ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ¹³

257 21 2
                                    

SN - Hmm, bom dia! ━━━ Falou se espreguiçando.

━━━ Bom dia! ━━━ Passei meu braço por sua cintura. ━━━ Hoje nós iremos embora.

SN - Gostei de passar esse tempinho com sua família, sua mãe e sua avó são muito adoráveis. ━━━ Sorrio.

━━━ Puxei isso delas.

SN - Não... Bom, as vezes você é adorável.

━━━ Olha como você me trata! ━━━ Disse indignado fazendo-a soltar uma gargalhada gostosa.

(...)

━━━ Bom dia, família!

Úrsula - Parece que alguém acordou animado.

━━━ Como não acordaria? Hoje minha vovó está completando ano! ━━━ Fui até a mais velha e beijei suw bochecha. ━━━  Parabéns, vovó!

Agatha - Obrigada, meu amor!

(...)

━━━ Eu vou no banheiro, fica aqui. ━━━ Beijei a bochecha de SN.

Estávamos na cozinha conversando, minha mãe falava com SN sobre absolutamente tudo. Pareciam que já se conheciam a muito tempo, é incrível como essa garota conquista o coração de todos.

Depois de fazer minha necessidade, saí do banheiro encontrando Charlotte sentada na cama.

Oh meu Deus, o que essa garota quer agora?

━━━ O que faz aqui, Charlotte?

Celeste

Kyle estava demorando de mais para descer, então presumi que havia acontecido algo

Pedi licença para Úrsula e subi.

Chegando no quarto, consegui ouvir vozes vindo do mesmo.

Xxx - Não, Charlotte! Já disse que isso é errado!

Charlotte de novo? Essa garota não cansa?

Charlotte - Eu sei que você quer, Kyle, pra quê negar?

Kyle - Não! Eu estou com angel e estou muito feliz, então pare de tentar estragar meu relacionamento com algo que já disse várias vezes que acho errado e que não quero.

Quando Charlotte iría responder, abri a porta entrando no quarto atraindo seus olhares.

Kyle - Angel!

━━━ Kyle já não disse que não? Pare de se humilhar, isso é ridículo!

Tenho pena de Mary- guardiã de Charlotte. - Cuidar dessa garota não deve ser fácil.

Charlotte me olhou com raiva e falou;

Charlotte - Angel, volta pra onde sei lá você veio. Eu e Kyle estávamos tão bem antes de você surgir.

Kyle - Está errada! Nós não tínhamos nada, Charlotte. Você parece uma sombra atrás de mim, isso cansa! Só quero que pare com isso, já disse que não quero por você ser minha prima, isso é nojento e outra, estou maravilhosamente bem com Angel como minha namorada de verdade. ━━━ Deu ênfase. ━━━ Pare, somente pare! Me esquece. ━━━ Foi até a porta e a-abriu. ━━━ Agora faça-me o favor de se retirar do nosso quarto!

Charlotte - Isso não vai ficar assim, eu ainda vou ter você pra mim, Kyle. Ainda vou ter! ━━━ Exclamou revoltada. Em seguida bufou e saiu pisando pesado.

𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora