UMA SEMANA SE PASSOU. Eu estava feliz, depois de um tempo que não estava. Eu e Tsukishima estávamos vivendo um tipo de relacionamento real, mas não conversamos sobre nada ainda. Afinal, estamos no acordo ainda.— Vamos logo. — Tsukishima me chamou. — Os meninos estão esperando.
— Calma! Eu tô me arrumando, não tá vendo não? Você é cego?
— Mas tem horário, caramba. Vamos encontrar as pessoas do Nekoma no restaurante, e eles não podem demorar para voltar para Tóquio.
— Pronto!
Nós íamos jantar com o pessoal do Nekoma. Para socializar, antes do acampamento. E eu seria apresentada como namorada do Tsukishima.
Eu coloquei uma saia e uma blusinha de manga longa com um curto comprimento.
Me virei para olhar Tsukishima, que estava igualmente bonito. Ele estava com uma com uma camiseta branca, uma calça jeans de lavagem clara e uma jaqueta marrom.
— Você ficou bonito. — falei sem pensar, tapando minha boca em seguida.
— Você também.
Ele se aproximou de mim, segurando na minha cintura e me puxando para si, me depositando um beijo sobre a minha boca.
Beijo que eu retribuí, de forma intensa.
Inutilmente, porque a semana toda o Tsukishima foge de mim quando nos beijamos. Eu realmente não sei porquê, mas ele apenas se afasta e sai de perto. Quando eu ia questionar, de novo, a porta do quarto se abriu, e Tadashi apareceu com Akiteru.
— Vou levar vocês, meus pirralhos. — Akiteru chacoalhou a chave do carro nas mãos. — Vamos?
— Vamos. — Tsukki disse, saindo disparado.
Eu realmente acho que beijo mal. Já vi vídeos, já testei no gelo, na laranja e nada da certo; meu beijo não melhora. De jeito nenhum. Porque todas as vezes que nós começamos uma série de beijos, Tsukishima interrompe no meio e sai de perto, e toda vez que eu vou questiona-lo, ele foge.
Ao chegar no restaurante, Kiyoko foi a primeira que eu vi, e a abracei forte. Viramos grandes amigas.
— Kiyoko, você está linda.
Ela corou, e deu uma risadinha. Me puxou até a sala que reservamos, mostrando o nosso time e o pessoal do Nekoma.
Aprendi seus nomes. Muitos nomes, por sinal. Menos de um cara bem alto e branquelo.
— Oi! Qual é o seu nome? — perguntei para ele.
— Lev. E o seu?
— Sou a S/n. Seu nome é russo?
— Sim! Eu sou metade russo e metade japonês.
— Que incrível! Meu veterano também. O nome dele é Victor.
— Nossa, meu primo se chama Victor. — ele pareceu raciocinar um pouco, como se uma dúvida cruel fora disposta à ele. — Espera aí. O nome dele é Victor Haiba?
— Sim...
— Caramba! É meu primo! Ele faz umas pinturas e está no terceiro ano!
— É ele mesmo! Estranho, eu não te vi na festa semana passada.
— Eu não podia vir para Miyagi. Mas e aí, ele está bem?
— Ótimo. Ele está apaixonado. — rimos juntos.
Senti uma mão no meu quadril, e atrás de mim, Tsukishima. Me senti em um sanduíche de gigantes.
— Oi. — Nada sociável. — Quem é ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀, tsukishima kei.
FanfictionO que S/n deveria fazer? S/n Yamaguchi se viu sem escolhas quando Tsukishima Kei fez uma proposta um tanto quanto odiosa: ser sua namorada de mentira. S/n, então, tem a missão de passar-se por namorada de alguém que ela - até então - odeia. Playli...