17|Viagem.

5.3K 364 125
                                    


— Pega minhas malas lá, Tsukishima!

— Você é folgada, né? Pega você.

— O casal já está brigando? — Daichi chamou nossa atenção. — Eu pego suas malas, S/n. A Kiyoko e a Yaichi querem sua companhia.

— Valeu Daichi! Até mais tarde. E Tsukishima Kei, vai tomar no cu!

Saí correndo até a Kiyoko e Yaichi, antes que Tsukishima me desse uma bronca. As meninas estavam com suas mochilas, assim como eu estava com a minha.

Tínhamos acabado de chegar no acampamento de Tóquio, onde estariam vários times para treinamento. Ubugawa, Shinzen, Nekoma e Fukurodani. O Karasuno contra todos estes.

Quando estávamos indo aos alojamentos, um menino de moicano parou nós três, falando alto e sua voz falhava com a surpresa que tivera. Kiyoko protegeu a mim e Yaichi com o braço.

— A-...A-...Agora tem três garotas! — Ele falava enquanto caia de joelhos no chão. — Uma bonita, uma fofa e uma que é essa combinação!

— Está vendo, Tora...esse é o verdadeiro poder do Karasuno.

Olhei para o "Tora" e revirei os olhos. Se o Tsukishima visse isso...

Senti uma mão agarrando minha cintura e me puxando para perto. A respiração desceu até as minhas orelhas, onde — eu já sabia pela pegada — Tsukishima sussurrou:

— Eu vou matar esse cara. — E apertou mais forte a minha cintura antes de levantar o rosto e olhar para esse Tora como se fosse a menor coisa do mundo.

— O...O...INTROVERTIDÃO NAMORA?!

Ah, que conveniente. No dia do jantar, o único que não foi, era esse cara do moicano.

Tsukishima subiu a mão até meu pescoço, fazendo uma massagem com o dedão atrás. Era relaxante.

— Tenho. S/n, Kiyoko e Yaichi, saiam daqui antes que esse maluco chegue perto vocês.

Saímos de lá e continuamos o trajeto inicial.

— Kiyoko, você está bem? — Yaichi perguntou. — Parece tensa.

— Os meninos estão um pouco inseguros. Todos eles vêm treinando bastante ultimamente, mas está muito individual. Os primeiranistas dão trabalho. O Hinata e o Kageyama me preocupam, o Tsukishima tem preguiça de treinar e fica arrumando encrenca e o Yamaguchi é o único que faz as coisas certinhas.

Revirei os olhos quando Shimizu falou do Tsukishima. Me deu raiva. Ele não pode ceder nada, sério?

— Vou conversar com aquela girafa arrogante, Shimizu. — Eu disse, erguendo o punho.

— S/n, a veia do seu braço está saltando. — Disse rindo. — Está tudo bem meninas. Vai ficar tudo bem. Mas sendo bem sincera, uma conversa pacífica seria ótima.

— Eu terei. Não posso afirmar que vai ser pacífica, mas vou conversar com ele. Ele só é tímido. — Ou não. Tem coisas do passado dele que nem todo mundo sabe.

...

Estava esperando ele do lado de fora da casa de banho masculina. Eu sabia que ele era o único que não iria treinar nada depois dos jogos, e tinha que convencer ele de fazer algo.

— S/n? O que está fazendo aqui?

— O que você acha? — Ele engoliu seco. — Sabe, Tsukki...por que não vai treinar? Eu vi que te chamaram e você não foi por que?!

— Porque eu não quero, bem simples. E já que você está tranquila aí, que tal dar uma voltinha com o seu namorado?

— Não desvia do assunto, Tsukishima. Tente pelo menos uma vez! Você viu os jogos de hoje como foram.

𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀, tsukishima kei. Onde histórias criam vida. Descubra agora