Point of View Any Gabrielly
31 de agosto de 2019Now United. Um grupo pop global composto de 11 jovens de 11 países diferentes, tendo em comum os mesmo sonhos. Espalhar amor por meio da música no mundo inteiro.
Essa fala de Simon Fuller vinha e voltava na minha cabeça. 11 jovens... 11 jovens... Com 10 já escolhidos eu olhava para Shivani com meu coração praticamente saindo pela minha boca. Ela sorria para mim como se soubesse que não iria entrar e que estava tudo bem enquanto eu estava tentando ao máximo não começar a gritar alto e chorar :
ーE o próximo membro do Now United é...ーKyle Hanagami, futuro coreógrafo do grupo, começou, parando no meio da frase para dar aquele suspense que me fazia infartar.
Porra, só diz logo que é a Shivani :
ーNoah.
Noah logo se levantou do chão. Eu não sabia se chorava ou abraçava o menino. Pelo menos não havia sido aquele garoto irritante do Josh, que competia com Noah pela mesma vaga. Representante dos E.U.A. Noah era um garoto muito engraçado, divertido e talentoso (bem talentoso), mas...
A Shivani...
Eu tinha me apegado muito a ela durante a seleção. Ela é da Índia e dança muito bem... Como eu queria que ela tivesse sido escolhida... Estava chorando tanto... Noah me abraçou e eu o parabenizei pela vaga, mesmo que a Shivani não tivesse passado :
ーBom...ーSimon Fuller começou a falar.
Olhei para aquele velho e para Shivani, que já esperava as ordens para se retirar do recinto, fazer as malas e vazar para a Índia :
ーEm um grupo sempre temos reservas. Nos times de futebol são assim, também. E eu andei avaliando vocês e sua fichas e... Acabei descobrindo que você...ーO homem apontou para Joalin, que competia com Sabina pela mesma vaga, representante do México.ーNa verdade é finlandesa.ーA loira assentiu sorrindo envergonhada.ーE você...ーApontou para o maldito Joshua.ーÉ meio canadense.ーO loiro assentiu sorrindo.
Simon, Simon...
ーVocês estão no Now United.
O MALDITO simplesmente diz, fazendo com que todos fiquem surpresos e os jovens se levantem correndo. A Joalin tudo bem, pois ela é um docinho de gente. Mas... o JOSHUA?
JOSHUA KYLE BEAUCHAMP?!
Eu mereço...
Enquanto isso, Shivani permanecia sentada. Escolhe ela, pelo amor de Deus, seu velho!!!
Ela precisa entrar...
Comecei a derramar mais lágrimas sabendo que teria que lidar com a idéia daquela talentosíssima garota ficar fora do conjunto.
Shivani tentava permanecer forte, mas era óbvio que ela queria se derramar e chorar.
Até que... :
ーAcabei percebendo também... que um dos país mais populosos do mundo é a Índia...ーSimon começou, fazendo Shivani colocar a mão na boca de tanta surpresa que sentiu.ーE Shivani...ーEle apontou para a garota, que o encarava felizーVocê está no Now United!
EU TE AMO SEU VELHO PERFEITO!
Shivani se levantou sorrindo e abraçou sua nova equipe, desde Simon até a mim. Quando me abraçou senti um alívio tão grande no meu coração. Sensação perfeita :
ーMeu Deus,eu não acredito!ーPraticamente gritei. Shivani riu e limpou suas lágrimas de alegria. Ve-la bem ali me deixava animada!!
ーImagina eu! Fui escolhida de última hora. Já tinha perdido as esperanças.ーEla diz praticamente tremendo por conta dos últimos acontecimentos.ーFoi muito rápido.
ーSim! Do nada ele coloca a Joalin, que amei que entrou porque ela é um amor de pessoa e merecia muito a vaga. Ela é Sabina.ーShivani concordou rapidamente.ーMas o Josh? É Sério?ーReclamei e Shivani logo riu.
ーPara, Any. Ele é um cara legal.
ーNos seus sonhos, né?ーEla riu novamente. Nessa hora olhamos para o resto do grupo. Josh, o assunto, estava abraçando Noah, o estadunidense escolhido em seu lugar. Sua cabeleira loira destacava dentre o abraço.ーEle parece uma calopsita, você não acha...?ーShivani voltou a rir. Acabei rindo.
ーAny!ーEla me repreendeu. Dei de ombros.
ーParece. Vou fazer o que?ーEla sorri.
Nessa hora o loiro estava conversando com Noah animadamente. Eles não se separam :
ーIsso vai dar namoro.ーShivani logo sussura, fazendo eu rir concordando.
ーCoitado do Noah.ーEla me dá um tapinha.
Nessa hora Josh chega perto de nós duas. Ai, meu Deus. Assombração. Ele estende a mão:
ーPrazer. Sou Josh, o canadense.ーEle fala e Shivani aperta sua mão sorrindo simpática.
ーMuito prazer, Josh. Sou Shivani, da Índia.
Ele se vira para mim e estende a mão. Fico o olhando esperando ele me dizer o que era especificamente para fazer com aquela mão.
Fiquei assim até receber um pisão da Shiv:
ーPrazer!ーPraticamente gritei, apertando a mão dele com força.ーSou Any, a brasileira...
Ele sorri e eu solto sua mão rapidamente :
ーBom... Agora o grupo está combinando de ir jantar depois da finalização das gravações. Para se conhecer melhor e tudo mais, já que iremos conviver por longo anos....ーJosh explica.ーVocês vão, não vão?
ーIsso é uma afirmação ou uma pergunta?ーPergunto e recebo outro pisão de Shivani.ーCLARO QUE VAMOS!ーFalo alto.ーConte conosco!!!ーRespondo sorrindo, e ele sorri.
ーOkay, então. Nos vemos mais tarde.
Ele sai de perto da gente e eu olho para Shiv com ódio. Ela me olha da mesma maneira :
ーQual é o seu problema?ーPergunto.
ー"Isso é uma pergunta ou uma afirmação?", Qual é o seu problema??ーEla revida séria.
ーEle.ーRespondo simples.
ーPessoal!! Vamos finalizar as gravações! Se juntem, coloquem suas mãos perto umas das outras e gritem "One, two, three, Now United!", e levantem as mãos.
Nos juntamos do resto do grupo. Shivani ao meu lado esquerdo e, do meu lado, direito...Sim, Joshua Kyle Beauchamp. Ah, como eu amo esse meu belíssimo destino....
Juntamos as mãos e esperamos o sinal :
ーLuz, câmera, ação!
ーONE, TWO, THREE, NOW UNITED!
ー
No documentário do Now United o Josh e a Jojo são escolhidos primeiro, porém as cenas estão invertidas pois quando a Shiv é escolhida já é possivel ver o Josh e Joalin junto do grupo. Ou seja, Shivani foi o último membro a ser escolhido. É isso.
Apenas uma explicação =D
Espero que tenham gostado. Comentem bastante e esperem o primeiro capítulo!
Beijosssss!!!!
¡Deixem sua estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆
Fanfiction+𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐧𝐲┊Onde Any Gabrielly e Shivani Paliwal são muito amigas por trás das câmeras e, um dia, algo a mais no coração da brasileira começa a florescer sem permissão.