OLHA QUEM APARECEU!
Comentem e votem muito!Point Of View Any Gabrielly
6 de novembro de 2019Acordei sentindo a luz do sol bater contra o meu rosto. Me lembrei da noite anterior e soltei um sorriso com um misto de sensações gostosas. Havia sido tão perfeito. Ela havia me tratado tão bem... Me virei para o lado a procura dela sorrindo, mas apenas encontrei um vazio um tanto triste.
Onde ela estaria?
Me sentei por cima da toalha,que foi a nossa "cama", e me espreguicei. Olhei para um lado e para o outro, mas nada vi. Suspirei e fui pegar o meu celular, mas me lembrei que estava tudo na minha bolsa, na qual eu havia deixado na festa. Meu Deus, que legal.
Me levantei e peguei a toalha da areia. Onde estaria Shivani? Naquele momento eu só queria acha-la e abraça-la. Beija-la muito e muito. Mas ela não estava por perto. Dobrei a toalha, peguei meus saltos altos e coloquei na minha outra mão. Sai de trás da enorme pedra e automaticamente um sorriso surgiu.
Shivani estava falando no telefone no meio da praia. Seus tênis All Star estavam em seus pés e ela vestia o vestido da noite anterior. Deixei a toalha na pedra e me apoiei na mesma, sabendo que em algum momento ela me olharia. Ela falava no telefone até que um certo momento a mesma apenas desligou. Ela suspirou e me olhou, soltando um sorriso tão lindo e sincero que fez com que eu quisesse correr até ela, mas eu sabia que iria acabar caindo.
Ela andou até mim e eu até ela e então eu a beijei intensamente. Suas mãos seguraram minha cintura com força, como se não quisesse que eu me separasse. Eu não iria fazer aquilo enquanto tivesse o mínimo de ar. Segurei o seu rosto com as mãos e, quando eu estava sem ar, parei o beijo. Ficamos nos encarando um pouco sorrindo.
—Bom dia, princesa...—Ela sussurou. Sorri mais ainda com aquele apelido tão fofinho.
—Bom dia, meu amor.—Eu respondi e selei seus lábios rapidamente e a abracei forte, sentindo o cheiro do seu perfume me invadir com um sentimento de segurança que eu sempre sentia quando estava rodeada pelos seus braços. Ela deu um riso.
—Está carente?—Ela perguntou e eu ri.
—Cala a boca.—Brinquei e ela riu.
—Me desculpe por não ter acordado e ver a mim ao seu lado. Fui buscar meu celular para ver o horário. Quando estava voltando recebi uma ligação de Sabina, perguntando onde estávamos. Eles dormiram aí na casa. Devem estar preparando o café da manhã agora.—Eu assenti entendendo tudo.—E fomos avisados para voltarmos logo, pois amanhã vamos viajar e temos que arrumar as nossas malas e tudo mais.—Logo concordei me lembrando da nossa viagem...
—Verdade, a viagem...—Falei e ela riu.
Shivani logo me puxou pela cintura e nossos rostos ficaram próximos. Ela sorriu de lado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆
Fanfiction+𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐧𝐲┊Onde Any Gabrielly e Shivani Paliwal são muito amigas por trás das câmeras e, um dia, algo a mais no coração da brasileira começa a florescer sem permissão.