009

216 19 95
                                    

COMENTEM!

Point of View Shivani Paliwal.
05 de novembro de 2019.

Estávamos eu e Any no quarto dela,após um dia cansativo de ensaio, assistindo um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos eu e Any no quarto dela,após um dia cansativo de ensaio, assistindo um filme. Eu estava entre sua pernas, com a cabeça descansando em seu peito, enquanto a morena fazia um carinho relaxante no meu cabelo. Eu estava quase dormindo bem ali...

Estávamos chegando perto da viagem para a turnê. Iríamos primeiramente para Belo Horizonte, depois São Paulo, Curitiba e finalizamos em Rio de Janeiro. Vai ser épico.

Eu e Any estávamos ficando há quase 1 mês.  Tínhamos um relacionamento ótimo, cheio de amor. Me lembro quando trocamos o primeiro "Eu te amo" antes de dormir, foi tão especial. Nos tratamos muito bem e temos uma bela intimidade, já que dormimos juntas e tomamos banho juntas...

Mas não rolou nada a mais do que beijos e mãos bobas... Não tenho pressa e vai ser a primeira vez dela. Quando ela estiver pronta, eu estarei. Quero que seja especial.

ーShiv...

Ela sussura. Eu sorrio de lado.

ーOi.ーRespondo.ーTudo bem?

ーTudo.. Só certificando que você ainda está acordada.ーEla sussura dando uma risada baixa e eu a acompanho. ーMas, já que você está... Queria te fazer uma pergunta, mas você precisa ser sincera.ーEla fala.Eu sorrio.

ーEu sempre sou sincera contigo.ーEu falo.

Ela fica em silêncio. Eu me viro para ela. Ela parece receosa. Fico um pouco preocupada.

ーAny?ーA chamo e ela dá uma risadinha.

ーÉ algo bobo, sério. Mas, sei lá...ーEla fala.

ーPode falar.ーEu a encorajo.

ーEstamos ficando há muito tempo..Pra você seria estranho se eu te chamasse de "amor", "baby"... Essas coisas?ーEla pergunta com as bochechas totalmente vermelhas. Eu sorrio.

ーMeu Deus, é claro que não tem problema.. Eu adoraria se você me chamasse assim.ーEu falo e ela sorri, finalmente me encarando.

Ela assim se inclina e me beija suavemente, acariciando minha buchecha do jeito que ela sempre faz. Mas era óbvio que alguém tinha que interromper. Alguém bate na porta, fazendo Any se separar de mim e revirar os seus olhos.Eu dou risada daquilo.

ーEu te amo, babyーEla sussura e se levanta, me deixando ali com cara de boba e sorrindo. Eu me sento na cama, pausando o filme. Assim que Any abre a porta ela solta..

ーMas que porra é essa?ーEla diz.

Me inclino na cama e vejo TODO O GRUPO ali, na porta do quarto. Eu arregalo os olhos.

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora