Point of View Shivani Paliwal
25 de novembro de 2019;Eu e Any estávamos indo para a praia a pé, já que era super próximo do hotel. Ela segurava a minha mão, enquanto andava sorridente. Ela usando aquele biquíni e aquele casaco transparente estava extremamente sexy, pena que tenho que esperar até a noite para te-la só para mim.
Não estava tão confortável deixando meu corpo tão exposto, pois prefiro roupas largas. Mas, como estava extremamente calor e estava indo a praia, usava uma roupa mais agarrada e curta para não morrer naquele sol escaldante de 12:00...
ーChegamos!ーAny disse animada. Sorri ao ve-la tão feliz. Estendemos duas toalhas de praia na areia e colocamos nossas coisas por cima. Nos sentamos por cima das toalhas. Any colocou um óculos escuros e pegou o pretetor solar..
ー Veio prepara, eu iria me esquecer disso tudo.ーFalei e ela deu risada concordando.ーEi, não era para concordar.
ーOh, meu Deuso.ーEla disse e me deu um selinho sorrindo.ーVira, bebê. Vou passar protetor solar em você. Mas antes você vai ter que tirar essa blusa.ーEla disse e eu a encarei com um olhar de que sabia o que ela estava tramando.Ela riu.ーQue foi?
ーQuem não te conheça que te compre..ーFalei e ela deu risada.ーPode passar no meu rosto, eu não vou entrar na agua nem nada mesmoーFalei e ela ficou me fitando.
ーMeu bem, você está no Rio de Janeiro... No mínimo uma marquinha você tem que pegar!ーEla diz e eu suspiro.ーVamos lá!!!
Suspirei e tirei a minha blusa, revelando a parte de cima do meu biquíni. Ela me analisou de cima a baixo. Sorri de lado e me virei, ouvindo ela colocar o protetor solar na mão. Logo, senti ela passar o negócio GELADO nas minhas costas. Ela deu risada quando me afastei um pouco por conta do protetor solar estar gelado...
ーDesculpe, amor.ーEla sussurou.
Ela passou o protetor solar no meu rosto, costas, braços, tudo... Depois ela tirou o casaco transparente e entregou o protetor solar pra mim com um sorrisinho de lado.
ーSua vez...ーEla disse e eu sorri.
Ela se virou e eu coloquei o protetor solar na minha mão. Posicionei as mãos nas costas dela e comecei a massagear ali, espalhando o creme, tomando cuidado para não sujar o seu biquini. Passei pelos seus braços. Ela se virou para mim e eu coloquei um pouquinho mais de protetor na minha mão, assim passando em seu rosto com cuidado. No fim lhe dei um selinho e ela sorriu boba. Ai, ai, Gabrielly..
ーProntinho. Pode ir curtir.ーFalei.
ーNão vai junto comigo? Nada um pouco... ーEla disse. Eu neguei rapidamente e ela fez um biquinho fofinho.ーVamos comigo.
ーPosso ir mais tarde, pode ser?ーSugeri. Ela me encarou um poquinho e assentiu meio relutante.ーPrometo que vou, meu amor...ーEla sorriu e me deu um beijo antes de se levantar e ir até a água. Sorri. Any era igualzinha a Moana na água. Decidi me deitar um pouco na areia e relaxar, até porquê o último dias foram super corridos para todos os integrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆
Fanfiction+𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐧𝐲┊Onde Any Gabrielly e Shivani Paliwal são muito amigas por trás das câmeras e, um dia, algo a mais no coração da brasileira começa a florescer sem permissão.