Comentem muito pois o surto veio!
Point of View Shivani Paliwal
15 de outubro de 2019.Subi as escadas logo atrás de Any. Ela queria conversar sobre a nossa briga, e eu agradecia por isso. Eu também odiava ficar longe dela, mesmo que o motivo do nosso afastamento fosse ela e seus belos segredos.
Ficava me perguntando o que ela estava me escondendo. Quando perguntava para os membros eles diziam que eu deveria conversar com Any sobre isso, pois era algo que ela deveria falar para mim diretamente..
Aquilo me deixou ainda mais incomodada.
Subimos e Any parou no pequeno murinho que as pessoas se encostam para não cair dali de cima. Ela se encostou ali olhando para mim, eu segui caminho, ficando um pouco mais distante dela. Ficamos quietas, sem ninguém dar um passo a frente ou palavra para começar aquela conversa. Eu não iria dizer nada. Quem me chamou pra conversar foi ela, então ela quem comece...
ーEntão..ーEla começou a dizer olhando pro chão.ーQueria me desculpar com vocêーEla finalmente olha para mim. Meu coração disparou quando ela manteve toda a sua atenção em mim daquela maneira.ーEu fui uma completa idiota em chamar você daquelas coisas. Você não é nada daquilo. E eu sei que você só estava tentando compreender o que estava acontecendo ali..
ーAinda estou..ーFalo e ela assente, como se soubesse disso.ーMas eu te desculpo, até porquê você só estava irritada.ーEu a desculpo e ela sorri.ーMas isso não faz com que nós voltemos a ser melhores amigas, já deixando claro.ーEu explico e seu sorriso desaparece rapidamente.ーO segredo... Eu...
ーShivani, vamos esquecer isso. Não é nada demais.ーAny começa a explicar.ーEu amo nossa amizade e não vou suportar ficar mais tanto tempo longe de você.ーAny admite e eu seguro um sorriso ao ouvir essas palavras.ーDe verdade, esquece isso...
ーMeio impossível quando TODOS sabem e apenas eu não. Está óbvio que é sobre mim e eu não faço idéia do que seja. Isso me deixa totalmente desconfortável e você... Porra, você sabe disso, Any.ーEu falo já me irritando novamente e ela se desencosta do muro.ーPor que você não me conta logo???
ーNão é tão fácil assim.ーAny explica.
ーÉ sim!!! Você sabe que eu vou ouvir e tudo vai ficar bem.ーEu desabafo e ela assente, sabendo disso.ーEntão por que não fala para mim? Você não confia em mim para contar?
ーClaro que confio!ーAny diz rapidamente.
ーNão parece, as vezes... ーAdmito. Ela anda para mais perto de mim, e eu sinto vontade se sair correndo. Parecia que tudo que eu fazia nunca era o suficiente para ela perceber que eu amava mais do que tudo e ela estar escondendo coisas sobre mim me deixava muito magoada.ーAny, se você não vai me contar acho melhor eu descer para me preparar para dormir. Amanhã tem outro ensaioーEu falo e ela suspira de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆
Fanfiction+𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐧𝐲┊Onde Any Gabrielly e Shivani Paliwal são muito amigas por trás das câmeras e, um dia, algo a mais no coração da brasileira começa a florescer sem permissão.