COMENTEM E VOTEM!
Point of View Any Gabrielly
Dia 23 de novembro de 2019.Havíamos feito o show em Curitiba há dois dias. Havia sido lindo! Foi o primeiro show na qual todos sabiam dos relacionamentos entre os membros. Ficava feliz e triste com tudo isso ao mesmo tempo. Agora, estávamos no Rio de Janeiro, para fazer o nosso último show da nossa turnê nacional.
Shivani estava sendo atacada na internet.
Bom, sabíamos que isso poderia acontecer... Mas eu não pensava que o ódio poderia chegar ao ponto que estava chegando. O nome da minha namorada estava na boca do povo, sendo muito comentado. Eles a atacavam por coisas fúteis, a maior dela obviamente era beauany. Shivani não demonstrava, tentando sempre aparentar estar feliz, mas todos sabiam que ela estava abalada com tudo o que vinha acontecendo..
Estávamos a caminho de um local reservado para gravações de conteúdo. Seríamos entrevistados pelo Jean Luca, meu amigo! Ele já havia produzido com o grupo com o viral vídeo dos memes, mas dessa vez ele nos entrevistaria. Seria tão divertido! Estava animada pois Shivani amava o Jean. Isso, de alguma forma, a distrairia de tudo...
ーEstou animado!ーNoah disse sorrindo.
ーSim! O Jean é muito divertido. Pelo menos vai valer a pena ter acordado cedo para ser entrevistada..ーDiarra disse e concordamos.
Eram 8:00 horas da manhã e nós estávamos chegando no local das gravações. Shivani estava ao meu lado na vã. Desde que seu nome estava nos trendigs topics do twitter ela sempre ficava mais quietinha, pensativa... Ela pediu para que eu não me culpasse por nada, que ela fica assim quando tenta se acostumar com algo novo...
Sempre tentando me fazer me sentir bem...
ーShiv!ーSina disse se virando para trás. Ela olhou para a loira a sua frente.ーOntem eu tentei cantar o seu rap no quarto do hotel.A Yoon me desafiou e eu sempre faço desafios.
ーInfelizmente ela sempre faz desafios...ーA coreana diria e nós rimos.ー Ela cantou tudo, menos o seu rap. Tenho até medo de ela ter invocado alguma coisa naquele local.
Shivani deu uma risadinha. Ok, era horrível estar do lado da sua namorada e ver que ela está claramente mal com coisas que estão acontecendo envolvendo seu nome, mas não poder fazer nada em relação a isso por ser, indiretamente e diretamente, responsável e causadora de toda aquilo ali...
ーHey...ーSussurei e ela me olhou.
ーOi, amor.ーEla sussurou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆
Fanfiction+𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐧𝐲┊Onde Any Gabrielly e Shivani Paliwal são muito amigas por trás das câmeras e, um dia, algo a mais no coração da brasileira começa a florescer sem permissão.