022

203 17 44
                                    

Any Gabrielly
26 de novembro de 2019.

Acordei sentindo meu corpo pedindo por mais horas de sono. Estava quentinho debaixo do edredom, mas sabia que hoje haveriamos de ir para o Theatro Municipal do Rio de Janeiro para gravar o clipe de "Na Na Na". Não fazia idéias de quem horas eram, mas sabia que estava de dia pelo forte sol que batia sobre meu rosto. Abri meus olhos devagar e olhei o horário no relógio no criado-mudo ao lado da cama...

9:30.

Havíamos dormido apenas 4 horas e meia. Sorri com a lembrança da madrugada. Eu e Shivani apenas paramos às 5 horas da manhã, quando eu já estava morta de cansaço, com as pernas tremendo e a voz rouca de tanto gemer. Sentei na cama devagar e olhei para minha namorada dormindo. Sorri e me aproximei, me deitando novamente ao seu lado e comecei a deixar beijos no seu rosto.Ela começou a acordar e abriu os olhos, me encarando. Logo sorriu.

ーBom dia, baby.ーSussurei e ela soltou um riso.

ーBom dia para quem nem dormiu,princesa.ーFalou e eu dei risada.ーParece que não dormi nada, que sono...ーEla reclamou e eu dei mais uma risada. Havíamos dormido muito pouco mesmo. Fiquei até com dó, mas aí lembrei que ela estava adorando ouvir eu gemendo seu nome algumas horas antes...

ーDesculpa,amor.Prometo na próxima vez pegar leve contigo.ーDisse e beijei sua buchecha. Ela sorriu.ーSão 9:30.Temos clipe para gravar e o café da manhã está sendo servido. Estou com fome.ーAdmiti. Ela se sentou na cama e suspirou. Logo me trouxe para o seu colo e eu sorri.Ela realmente estava com sono.

ーNo meu caso, estou completamente satisfeita.ーA garota diz em um tom malicioso e eu dou risada, lhe dando um leve tapa no ombro.Ela ri.ーNão menti, pô.

ーVocê não esta com fome, mas eu estou. No fim eu sempre acabo com fome, Paliwal.ーMandei uma certa indireta e ela me encarou com um sorriso de lado. Aparentemente ela havia entendido o sentido...

ーQuem sabe um dia você não se satisfaz?ーEla diz.

ーEu irei.ーFalei decidida e ela me olhou surpresa.

ーDecidida.ーEla falou e eu assenti.ーGostei disso.

Sorri e a beijei lentamente,como um beijo de bom dia digno. Ela me abraçou após o beijo e deitou sua cabeça no meu peito. Eu fiz carinho no seu cabelo. Eu amava esses momentos ao seu lado, e me pesava o coração saber que em pouco tempo iríamos nos separar. Não sabia como iria lidar com aquilo, até porque nunca nos separamos depois que começamos a ficar. Seria a primeira vez que ficaríamos tanto tempo longe longe após o início do nosso relacionamento, desde nosso primeiro beijo....

ーQueria ficar assim com você para sempre...

Ela sussurou e eu sorri,deixando um beijo no topo de sua cabeça. Se pudesse, também ficaria daquela maneira para sempre. Ela me encarou e sorriu com aquele sorriso que só ela tem... Sorri mais ainda, pois ele me contagia.Selei seus lábios com um beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora