004

216 22 71
                                    

COMENTEM AO LONGO DO CAPÍTULO =D

Point of View Any Gabrielly
17 de julho de 2019

Point of View Any Gabrielly 17 de julho de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia passado manhã e tarde. Shivani havia me chamado para almoçar, mas acabei recusando. Estava muito ocupada com todas aquelas informações que surgiram para mim depois daquele filme. Eu estava ficando louca? COMO eu poderia ser bi e ainda estar apaixonada pela minha melhor amiga? Isso é coisa de louco. Mas que bosta!

A tarde, no grupo, os integrantes marcaram um jantar para a noite.Para passaramos um tempinho juntos antes dos ensaions começaram e os preparativos para mais clipes. Seria um rotina bastante corrida nos próximas semanas com todo esse trabalho...

Todos aceitaram, mas realmente estava com bastante vergonha de recusar. Eu tentei passar a maior parte do meu tempo fora do quarto para evitar encarar a Shivani. Esperava que aquelas sensações passassem e eu pudesse fingir que nada aconteceu, mas elas permaneceram. Então comecei a tratar esses sentimentos como uma pequena paixão. Paixão passa, por isso é melhor ficarmos meio distantes. Mas era muito doloroso... Eu só queria ficar perto dela...Ah, Deus. Mas eu não era hetero, não?

No final da tarde eu cheguei no quarto para tomar um banho, me trocar e ir para o jantar. Quando cheguei, Shivani estava se maquiando já trocada e pronta pra o jantar.

Meu Deus, ela estava tão gostosa.

Ela usava um vestido vermelho com mangas e estava passando uma maquiagem leve, com um batom vermelho que destacava os seus lábios que, ao encarar, senti uma vontade imensa de beijar. Para de ser GAY!!!

Shivani me encarou e sorriu ao me ver. Que sorriso, meus amigos.Que sorriso... perfeito.

ーOlha quem apareceu..ーEla disse. Eu sorri de lado e entrei no quarto, passando por ela e indo até a minha mala escolher uma roupa para ir ao jantar.ーFez o que a tarde?

Te evitei para tentar esquecer que te quero.

Você acredita que não funcionou?

ー Nada interessante... Fiquei andando pelas lojas do shooping, mas não comprei nada.ー Inventei uma desculpa. Ela se virou para mim enquanto eu escolhia entre um vestido preto ou uma roupa mais largada.ーQual fica mais legal?ーPerguntei e ela continuou a me encarar com uma expressão confusa.ーQue foi? Nenhuma é muito legal?

ーNão... Deixa pra lá..ーEla se vira para suas maquiagens.ーO vestido ficar perfeito, mas a outra é mais confortável e ficaria lindo também. Então, escolha a que te agrada mais...ーEla fala passando um delineado. Fico a olhando. Por que ela ficou me encarando e não disse nada? Ela acreditou?

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora