COMENTEMMMMMM!
Point of View Any Gabrielly
17 de novembro de 2019Tínhamos feito o primeiro show da turnê na cidade de Belo Horizonte. Estavam todos bem cansados, mas felizes por uma noite tão incrivel como a que tínhamos acabado de viver junto daqueles uniters. Mas algo me deixava extremamente ansiosa e tensa.
Em três dias todos saberiam.
Havíamos informado ao Simon sobre a idéia de assumir os relacionamentos. Ele, enfim, amou a idéia, mas nos aconselhou a fazer isso no show de São Paulo, pois lá estaria mais lotado. Concordamos e começamos a preparar as coisas e todos estavam nervosos.
Saí do banheiro do quarto do hotel e avistei Shivani sentada na cama e lendo um livro. Ela ficava tão linda concentrada... Fui até a cama e peguei o controle da televisão no criado-mudo. Liguei a televisão e me sentei ao seu lado e ela logo me encarou sorrindo..
ーArrasou hoje.ーEla disse marcando com o marca-páginas a página em que havia parado e fechando o livro, o deixando no criado-mudo.Eu sorri escolhendo algo para assistir, mas não respondi.ーAny Gabrielly?
ーOi, amor.ーEu respondi e ela sorriu fraco.
Ela me puxou para mais perto... Acomodei a minha cabeça no seu peito e senti ela depositar um beijo na minha cabeça e começar a fazer carinho no meu cabelo. Eu suspirei tentando não pensar em nada ruim.
ーJá conversamos sobre isso, princesa... Fica tranquila.ーEla disse e eu concordei com a cabeça.ーVocê concorda mas não ajuda. Olha aqui para mim.ーEla se afastou um pouco e eu encarei os seus olhos, senti um certo alívio em encara-la.ーEu odeio ver você assim e você sabe disso... Eu amo quando você está animada, sorrindo, cheia de vida. Para de ficar preocupada! Vamos falar pro mundo que nos amamos e se eles não gostarem, dane-se. O que importa é nós estarmos juntas e felizes.ーEla dizia. Ela pegou um cachinho meu e enrolou no seu dedo.ーEu amo você e se o hate cair em cima de mim eu vou estar nem aí. Contanto que eu esteja contigo... vale a pena passar por tudo...ーEla disse e me encarou por fim.
Eu sorri e a puxei para um beijo sincero. Ela me puxou para mais perto e eu me sentei em seu colo, explorando cada parte da sua boca. Eu empurrei seus ombros, fazendo ela se deitar na cama e eu ficar por cima dela. Voltei a beija-la, sentindo as mãos delas chegarem na ponta da blusa do meu pijama.
ーPorra, Gabrielly.Você é uma safada, sabia? ーEla sussura. Eu dei um sorrisinho e aprodundei mais ainda o beijo, sentindo as mãos dela subirem pelas minhas costas. Então, o meu celular começou a tocar e suspirei querendo taca-lo do outro lado do planeta. Saí de cima da minha garota e me sentei na cama, pegando o telefone no criado-mudo e vendo o nome"mãe"no visor.
Sorri de lado e atendi.
ーAlô?
ーMINHA MENININHA ARRASOU HOJE! ーO grito de minha mãe ecoou pelo meu celular, fazendo Shivani dar um sorrisinho, mesmo não entendendo nada. Ela ainda estava deitada ao meu lado. Sorri um pouquinho vermelha, mas amava aquele carinho que a minha mãe tinha por mim e esse apoio que tinha pelo meu trabalho e sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆
Fanfiction+𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐧𝐲┊Onde Any Gabrielly e Shivani Paliwal são muito amigas por trás das câmeras e, um dia, algo a mais no coração da brasileira começa a florescer sem permissão.