020

223 18 36
                                    

3298 palavras. Comentem, por favor. Eu me esforcei. Não esqueçam de votar :)

Point of View Any Gabrielly
25 de novembro de 2019;

Point of View Any Gabrielly25 de novembro de 2019;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do nosso banho, fomos assistir algum filme...

Ela colocou um filme da Barbie para assistirmos e eu acabei adormecendo em seus braços, com carinho nos meus cabelos. Eu realmente precisava dormir um pouco, já que dormi tarde, acordei meio "cedo" e depois fui para a praia nadar. Mesmo que tivesse sido por pouco tempo, ela havia se cansado bastante ao nadar, correr debaixo daquele sol de RJ..

Quando acordei, ainda era dia.A TV estava desligada e Shivani não estava ali na cama. Achei estranho. Me sentei na cama e cocei meus olhos, sentindo um vento frio me alcançar. A varanda estava aberta e as cortinas voavam. Suspirei, querendo dormir mais. Me virei e encarei o relógio digital no meu criado-mudo. Eram 16:30 horas da tarde. Me lembrei que o jantar era as 19:30. Eu precisava começar a me arrumar. Mas... Onde estaria Shivani? Ela sumiu?

ーBaby...?ーFalei com uma voz arrastada de sono. E não houve resposta. Suspirei.ーAmor?ーChamei novamente. Assim, a porta do banheiro foi aberta e ela saiu com o cabelo molhado. Provavelmente havia ido tomar um outro banho para lavar o cabelo..

ーEstava com sono, em?ーEla brincou e eu assenti.

ーDormimos tarde ontem.ーFalei e ela concordou.ー Tomou outro banho?ーPerguntei e ela assentiu se encostando na parede ao lado da porta do banheiro.

ー Lavei meu cabelo e tals... Sei que demora para se arrumar e tudo mais, então decidi me adiantar.ーEla disse e eu dei uma risadinha. Realmente eu demoro.

ーVou começar a me arrumar.ーFalei me levantando e me livrando do edredom. Fechei a porta da varanda e ela continuava a me encarar.ーTudo bem?

ーÉ que... Eu comprei uma roupa para o jantar.ーEla disse meio receosa.ーSó que eu não sei se é apropriado... Ou melhor, se fica bom.ーShivani explica.ーAh, deixa para lá. Eu vou com o plano B mesmo...ーEla disse se livrando da idéia que queria.

ーHey, amor. Usa o que você quiser.ーFalei, mas ela negou.ーComo é a roupa?ーPerguntei e ela suspira.

ー Uma camiseta preta com o símbolo da Nike em vermelho na frente, uma calça cargo bege, e um Jordan vermelho e preto.ーEla descreve.ーE uma correntinha prata.ーEla complementou.ーEstilo Skatista mesmo.Eu curto desse estilo, mas nunca usei na real..ーEla explicou e eu fiquei bem calada.

Shivani Paliwal playboyzinha?

Seria o paraíso?

ーPela sua cara é melhor não.ーEla disse.

ーPelo amor Deus, usa essa roupa!ーPedi e ela ficou me encarando confusa.ーAmor, vai ficar lindo! Usa, usa, usa!ーPedi e ela deu risada.ーUsa, baby. Please.

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora