021

219 17 25
                                    

Comentem porquê quem é vivo sempre aparece!

umastrangerlerda fiquei de te dar um presente de aniversário. Não esqueci, mesmo que esteja mega atrasado. Não consegui fazer algo ligado a aniversário, mas você ama um hot, então... Parabéns!!!

Curta seu presente!

Point of View Any Gabrielly
25 de novembro de 2019;

Chegamos no hotel depois de um longo caminho no Uber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no hotel depois de um longo caminho no Uber. Shivani apertou minha coxa o trajeto inteiro, subindo cada vez mais. Estava morrendo de excitação. Eu só queria senti-la dentro de mim e gemer seu nome a noite inteira, mas nunca chegávamos na porcaria daquele hotel. Enquanto isso, Paliwal sussurava putaria com aquela voz sexy.

ーEm uns minutinhos você vai estar louca, gemendo pra mim feito uma putinha.ーEla sussurou e apertou minha coxa logo em seguida. Mordi o lábio inferior.ーEu por cima de você, enquanto você me implora por mais, e mais, e mais...ーEla continuou e eu estava tão molhada quanto um rio.ーÉ assim, né?

ーShivani, pelo amor de Deus. Ainda não chegamos e você fazendo isso vai tirar minha sanidade.ーPedi e ela soltou um risinho cafajeste. Não sabia se queria dar pra ela ou lhe dar um soco de tanta raiva.

Na verdade eu queria beijar ela com raiva.

Chegamos no hotel e eu a puxei pelas escadas. Eu a puxava rápido para chegarmos logo no quarto. Quando chegamos, ela tirou a chave da bolsa lentamente e eu a fiquei encarando com raiva. Ela me encarou e soltou aquela mesma risadinha. Enfim a porta foi aberta. E eu entrei e a puxei pela gola da camisa e a beijei intensamente, ouvi a porta se fechar. A encostei na parede e nosso beijo foi intensificando cada vez mais. Ouvi ela tacar a bolsa e a chave em algum lugar e me puxar pela cintura. Ela inverteu a posição e me prensou contra parede...

Minha mão foi até o seu rosto e eu parei o beijo, logo pegando seu óculos e tacando longe. Ela sorriu de lado pela "delicadeza" e eu voltei a beija-la enquanto colocava a mão na barra da sua camisa, puxando para cima. Logo a tirei, parando o beijo. Ela me encarou tacando sua camiseta para longe também...

ーGosta de tacar as coisas, né?ーEla disse e puxou a minha cintura, fazendo nos duas ficarmos super próximas. Eu sorri de lado, porquê sempre era assim.

ーAmo, porquê poupa tempo. E eu preciso disso, já que não aguento mais esperar pra ser sua.ーSussurei. Ela apertou a minha cintura.ーQuero gemer seu nome a noite inteira, Paliwal. Quero primeiro gemer bem baixinho só pra você ouvir e depois bem alto para que todos saibam que a sua foda é a melhor de todas e só eu posso sentir essa sensação..ーA provoquei. Ela me encarou sorrindo.

ーAh, Gabrielly. Eu vou te fuder com tanta força que nem andar você irá conseguir depois..ーEla sussurou e me beijou selvagemente, e eu retribui naquele mesmo segundo. Senti a suas subirem da minha cintura até o zíper do meu vestido, o abrindo.

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora