007

257 24 117
                                    

Comentem aí porque eu estou muito bondosa. Um capítulo por dia, quem diria? E é agora que a boiolice de paliwany começa,meu povo! Finalmente!

Point of View Shivani Paliwal.
15 de outubro de 2019.

Eu e Any descemos depois de conversarmos um pouco, entre beijos e sorrisos bobos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Any descemos depois de conversarmos um pouco, entre beijos e sorrisos bobos. Aquilo ainda parecia muito um sonho, mas enquanto eu não acordava eu estava aproveitando o tanto que eu podia. Então ela é bissexual, só tinha cu doce de admitir?

Entramos em casa abraçadas e rindo. Sério? Um filme pornô para se descobrir? Essa Joalin não tinha limites mesmo. E Sabina iria me pagar por ter falado para ela que eu tinha, tenho, um crush nela... Boca aberta..

Entramos pela sala e todos ainda estavam ali conversando. Os meninos estavam jogando vídeogame e as meninas conversando sobre os ensaios e de como seria a tuor. Josh estava jogando sentado no chão e encostando suas costas no sofá enquanto Noah estava deitado em seu peito. Eles já estava ficando e nem ligavam para mais nada. Joalin estava mexendo no celular enquanto Sabina a abraçava e conversava com as meninas. Sina e Heyoon estavam conversando e dando selinhos fofos. Não preciso dizer nada em relação a isso, não é?

ーOlha quem chegou..ーSofya anuncia e eles tornam a olhar pra nós.ーO mais novo casal.

ーNovo? Esse é mais velho que siyoon.É que o cu doce era muito grande mesmo.ーKristian diz. Any revira os olhos automaticamente. Essa amizade de amor e ódio, mais para ódio, proporcionava várias risada.ーQue foi? Não pode falar a verdade?

ーIdiota.ーAny diz e todos riem.

ーEnfim..Mas que beijão, em? Depois fala que é hetero, Any Gabrielly. Hetero que é gay, nunca vi.ーHina diz e todos riem de Any e eu virando um pimentão humano.ーVocês ficam com vergonha agora, mas pra beijar daquele jeito não tem vergonha,né?Safadas.

ーSério, Josh. Por que diabos você subiu lá em cima NAQUELE momento?ーEu pergunto e todos riem da cara de deboche de Josh Kyle Beauchamp naquele instante.

ーSei lá. Eu senti que deveria ir. Ainda mais que eu vi você toda boiola olhando para a Any, pena que demorei para começar a gravar.ーO loiro explica. O povo fica rindo da minha cara enquanto eu encaro aquele loiro oxigenado, calopsita, falso brasileiro..

Meu Deus, Shiv. Para de ser gay, parece eu.. ーSina diz e todos riem. Eu reviro os olhos e puxo Any para a cozinha comigo, para sair do meio daqueles doidos que só sabiam rir da nossa cara o tempo inteiro. Idiotas, mas eu amo. Assim que puxo Any consigo ouvir..

ーSó não se comam aí, por favor. Vão para o quarto, se for o caso.ーBailey grita e as risadas preenchem o ambiente novamente..

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora