003

191 25 61
                                    

SIM!Só para provar que eu voltei mesmo, seus incrédulos! Comentem muito nesse capítulo para eu ficar felizinha? Amo vocês, estrelinhas. Vejo vocês no próximo capítulo de "Happier". Beijinhos!

Point of View Any Gabrielly
17 de julho de 2019

Eu e Shivani chegamos no nosso quarto,isso depois de TODOS os membros do grupo matatem a saudade dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Shivani chegamos no nosso quarto,isso depois de TODOS os membros do grupo matatem a saudade dela. Realmente a Shivani é uma pequena bolinha de felicidade no grupo. Tudo fica mais animado quando ela está com todo mundo...

Deixamos as malas dela no canto do quarto, que por enquanto estava arrumado. Havia duas camas, e ela logo ocupou a que sobrou.

ーCada hotel é diferente,né?Alguns não tem cama separadas e outras tem...ーEla diz analisando o quarto enquanto se sentava em sua cama, tirando o seu pequeno casaco.

Sorri de lado pensando em como seria BOM não houvesse duas camas e sim só uma. Iriamos dormir juntinhas,talvez abraçadas?

ーSeria melhor se tivesse apenas uma.ーEu solto e ela me olha confusa. Fico extremamente vermelha.ーQuer dizer... é, eu gosto de espaço, né? Mas você tá aqui e..

Ela ficou me observando e soltou um riso.

ーQuer dormir comigo é, Gabrielly?Que gay da sua parte de super hetero.ーShivani diz brincando. Soltei uma risadinha. Ela foi até a sua mala e pegou um roupão e alguns produtos pessoais.ーVou tomar um banho...

Apenas concordei enquanto pressionava a minha boca pra que ela não soltasse nada sem querer. Ela entrou no banheiro e fechou a porta,a trancando logo em seguida.

Suspirei olhando de um lado para o outro. O que estava acontecendo comigo? Por que do nada eu estava tão... estranha com a minha melhor amiga? Estava com ciúmes bobo, com pensamentos românticos e sensações que não é normal uma garota hetero sentir pela sua melhor amiga. Será que as bobeiras dos membros entraram na minha cabeça? Meu Deus, o que está acontecendo?

Tentei me manter calma para não surtar. Eu olhei para os lados tentando achar uma resposta, mas a única coisa que passava na minha cabeça era a Shivani. Sempre gostei muito dela, as vezes sentia algo estranho... Mas eu ignorava. Mas nessa viajem eu senti mais saudades que o normal e as sensações aumentaram quando eu a reencontrei hoje..

O que isso significa?

Pensei, pensei e pensei..Até tomar uma bela decisão que eu poderia me arrepender profundamente depois, mas precisava fazer.

Me levantei e sai do quarto rapidamente.Me dirigi para alguns quartos mais para frente do meu e bati na porta enquanto morria de ansiedade por dentro. Cada coisa que me acontece, viu? Parece que nunca tenho paz.

Após alguns segundos, alguém atendeu.

Point of View Sabina Hidalgo
17 de Julho de 2019

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora