008

224 21 77
                                    

COMENTEM! A boiolice tá forte, em?

Point of View Shivani Paliwal.
16 de outubro de 2019.

Estava me arrumando pra ir para o segundo dia de ensaios para Dreams Come True Tour

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me arrumando pra ir para o segundo dia de ensaios para Dreams Come True Tour. Tinha tomado um banho para acordar se vez e estar mais disposta para os ensaios.

Peguei o meu celular e uma garrafa de água para levar para o ensaio. Assim que saí do quarto me deparei com Any Gabrielly passando pelo corredor em direção as escadas. Ela me encarou e sorriu pela bela coincidência.Eu fechei a porta atrás de mim.

ーBom dia!ーEla diz sorrindo.

ーBom dia! Que coincidência,não?ーEla logo assente se aproximando de mim. Seguro minha respiração pois ainda não estava acustumada com a idéia de ela também sentir o mesmo por mim e estarmos ficando.

ーEu diria bela coincidência.ーEla diz e logo sela os meus lábios com um pequeno beijo.ーEu só vou te dar esse beijo porque você me deixou para dormir sozinha.ーEla diz com um biquinho nos lábios.Eu logo rio.

ーOh, meu Deus...ーFalo e faço um biquinho também, mas ela se vira. Eu dou um sorriso de lado e coloco uma das minhas mãos na sua cintura, chegando perto do seu ouvido.ーPoxa... Só por que eu iria dormir contigo hoje...ーEla se vira sorrindo e eu rio.

ーTá falando sério?ーEla pergunta.Eu sorrio e a puxo pela cintura,encostando as minhas costas na porta.

ーMais do que sério..ーEu sussuro. Ela sorri e, enfim, me beija. Um beijo de verdade, agora. Ela colocou sua mão no meu pescoço e acariciou de leve, fazendo eu me arrepiar.

ーMas que putaria, em?

Paramos o beijo e olhamos para Bailey.Ele ri da nossa cara de tédio para ele.

ーVai te fuder, garoto.ーAny diz e nós rimos.

ーTá bravinha?ーBailey pergunta rindo.

ーQuer que eu chame o Kristian pra apagar esse seu fogo no cu?ーEla pergunta. Ele ri e sai andando até as escadas. Eu fico segurando a risada e Any me encara.ーPara de querer rir!ーEla pede e eu solto a risada..

ーMe desculpa...ーEu falo me recuperando.

Ela suspira dando um sorrisinho e me dá um selinho, assim se separando de mim e pegando a minha mão para me guiar até as escadas da casa, para descermos e tomarmos café antes de irmos ensaiar.

Chegando no andar de baixo, avistamos alguns membros jogando vídeogame na sala e ouvimos conversas na cozinha. Demos "Bom dia" para os membros que estavam na sala e fomos para a cozinha, encontrando o resto. Ao nos ver de mãos dadas, já sorriram de forma maliciosa. Ai, como são bobinhos...

ーBom dia, casal.ーSina cumprimenta.

ーBom dia.ーAny responde.

ーEu esperei tanto para ver vocês juntinhas assim...ーSabina diz e todos concordam. Eu dou um sorrisinho e me sento na mesa, roubando um cookie de Heyoon, que me encara e dá um risadinha, logo colocando o prato entre nós duas para dividirmos. Any se senta ao meu lado com alguns morangos.

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora