014

211 22 54
                                    

EU QUERO MUITOS COMENTÁRIOS POIS O CAPÍTULO ESTÁ MUITO LONGO! COMENTEM E DEIXEM SUA ESTRELINHA!

20 de novembro de 2019
Point of View Any Gabrielly

A intro do show começou a ser passada e os uniters gritaram de animação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A intro do show começou a ser passada e os uniters gritaram de animação. Metade dos membros estavam do outro lado do palco e metade do lado em que eu estava. Shivani estava ao meu lado enquanto assistiamos aos nossos nomes e países serem transmitidos no enorme telão no fundo do palco. Era uma ansiedade que não me cabia.

Os gritos ficavam cada vez mais altos e tudo estava sendo iluminado apenas pelo telão. Estava tremendo. Heyoon estava um pouco mais a frente, esperando sua vez de entrar no palco. Ela estava com a enorme responsabilidade de abrir o show com sua voz ao som de "All Day". Ela estava nervosa.

ーCalma,meu amor.ーSina falou baixinho, segurando com força a mão da namorada.

Sorri ao ver aquela cena, já que elas sempre se apoiaram desde a época que tudo era apenas uma amizade. Ver elas hoje se apoiando junto do amor verdadeiro é lindo..

Senti a mão de Shivani segurar a minha.Sua expressão era de nervosismo, mas ela tentava transparecer calma. A abracei forte ao ouvir que a mashup de músicas da intro estava acabando. Aquele show iria mudar as nossas vidas por completo. Que nervoso!!

ーApenas se lembre de uma coisa...Eu nunca amei e nunca irei amar alguém da forma na qual amo você, princesa. Quando estiver lá em cima daquele palco, sorria, cante, dance e brilhe, pois você é uma estrela. Estrelas brilham! Não se preocupe com o que acontecerá, pois a única certeza que tenho é que quero sair desse show com o mundo inteiro sabendo que eu sou a sua garota, e você é o amor da minha vidaーEla sussurou.

Ouvi aquilo e, antes que pudesse fazer algo, Sina disse algo que fez com que eu e Shiv voltassemos a nossa atenção pra as garotas.

ーArrasa, amor.ーSina disse e Heyoon deu um pequeno selinho rápido na namorada.

Heyoon se aproximou da entrada do palco.

ーArrasa, garota!ーJosh disse animado.

ーArrasa!!ーBailey a animou.

Heyoon suspirou enquanto nós dávamos as frases de apoio que ela precisava naquele momento. Ela entrou no palco quando a intro estava terminando e se posicionou no centro do local. Então, a intro se finalizou..

Olhei para a Shivani, mas nada enxerguei.A escuridão estava por toda a parte. Apenas consegui falar algo antes de tudo começar...

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora