011

285 22 152
                                    

COMENTEM MUITO! 3757 PALAVRAS!!

Point of View Any Gabrielly
05 de novembro de 2019.

Shivani foi pra dentro casa da praia e voltou com uma toalha de mesa limpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani foi pra dentro casa da praia e voltou com uma toalha de mesa limpa. Encarei aquilo e sorri de lado, curiosa para o que viria pela frente. Ela pegou minha mão e caminhamos pela praia, depois de tirar os saltos porquê seria tecnicamente impossível caminharmos ali com salto alto.

O mar estava lindo e o luar perfeito.Várias e várias estrelas iluminavam a noite, o que deixava tudo muito romântico e agradável...

Caminhamos por ali em silêncio. Com a mão de Shivani na minha sentia que ela estava um pouco nervosa, pois dava para perceber que ela estava tremendo um pouquinho. Se bem que estava frio na praia, perto do mar. Mas estava lindo, e eu estava ansiosa. Eu queria mais do que tudo ter um momento só com ela e poder me entregar por inteira.

Estávamos em direção do fim da praia, onde aparecia algumas pedra e grandes rochas. Ali era lindo, e eu nunca havia chegado até aquela parte. Olhei para ela, que parecia estar muito pensativa e tensa. O que ela estava pensando? Comecei a ficar nervosa...

ーBaby?ーA chamei.Ela me encarou com um sorriso fofo. Aparentemente ela gostou da idéia dos apelidos, pois sempre sorri assim desde tarde quando eu comecei a chama-la dessa maneira.ーVocê está tão pensativa... Tudo bem?ーPerguntei. Ela assentiu rápido..

ーAcho que podemos ficar por aqui.ーEla do nada para de andar e encara um grande conjuntos de pedras unidas, que por "dentro" deixava um espaço agradável para se ficar. Olhei para ela, que sorriu de lado encarando o local perfeito.ーVenha comigo!!

Ela disse um tanto animada, soltando minha mão. Ela foi até o meio do conjunto de pedras e estendeu a toalha por cima da areia. Era grande o pano, de maneira que ali coubesse nós duas facilmente, sem apertos...

Ela sorriu para mim e pegou minha mão,me puxando. Sentamos na toalha lado a lado, deixando os saltos altos mais afastados. Nós encaramos as estrelas e eu sorri com aquilo.

ーQual seria a sua idéia louca?ーPergunto.

Naquele momento ela ficou extremamente vermelha de vergonha e encarou suas próprias mãos, fazendo eu soltar uma risada por aquilo ser fofinho pra caramba.

ーEstou com vergonha...ーEla admite.

Eu sorri. Me ajoelhei na toalha e logo sentei em seu colo, fazendo ela me encarar nos olhos. Eles brilhavam. Ela não teve mais nenhuma reação além disso. Acariciei seu cabelo até chegar nas suas fofas buchechas..

ーNão parecia com vergonha lá na casa...

Ela sorriu de lado e olhou para o lado.

ーHey.ーChamei sua atenção. Ela me olhou e eu a beijei. Ela retribuiu imediatamente, assim comecei a sentir a sua mão subindo pela minha coxa, passando pelo meu vestido e o subindo um pouco. Ela posicionou suas mãos na minha cintura, mesmo que pudesse passar elas por mais lugares. Me impressiona o quanto ela me respeita e respeita o meu corpo... Ela é uma mulher valiosa. Cortei o beijo e a olhei nos seus olhos. Ela fez o mesmo, parecendo estar me admirando, como se fosse uma obra de arte em um museu de artes famosas.

𝗕𝗲𝗵𝗶𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗮𝘀 𝟮.𝟬.𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora