Capítulo 25

131 2 0
                                    

Pov. Percy

Duas semanas depois da saída de Jason do hospital e aqui estamos nós, prestes a chegar na Inglaterra. Eu estava ansioso e um pouco nervoso por conhecer Thalia. Jason me falou que ela é totalmente sem filtro, mas não morde. E também tem o Luke, o marido dela. Jason me disse que é um cara legal e muito gentil. Mesmo com todas as informações positivas eu ainda me sentia nervoso, o que estava fazendo Jason debochar de mim a cada dez minutos.

– Não me diga que ainda está nervoso? – ele perguntou quando o avião pousou em Londres.

– Um pouco. Sei lá, eles são a sua família! E se Thalia não gostar de mim? – Pergunto inseguro e Jason sorri.

– Amor, apenas relaxe! Thalia não é minha mãe ou meu pai para me dar algum tipo de autorização. Eu sou maior de idade há bastante tempo e ela é totalmente a favor do nosso relacionamento. – Ele explica.

– A favor? – Pergunto erguendo uma sobrancelha enquanto abro a porta do táxi para ele entrar.

– Sim, a favor. Thalia sempre soube do nosso envolvimento e desde o início ele apoiava os meus sentimentos em relação a você, por isso não se preocupe, ok? – Ele deu um beijinho nos meus lábios e sorriu.

De certa forma aquelas palavras me confortaram e acalmaram.

– Ok. – Sorrio de volta.

A viagem de táxi demorou cerca de vinte minutos e isso porque o trânsito estava "tranquilo". Era a primeira vez que nós estávamos na Inglaterra e foi impossível não admirar as cabines telefônicas vermelhas, os ônibus turísticos, as praças e a estrutura em si. Jason olhava encantado, assim como eu.

– Chegamos. – O homem parando o carro.

Nos encaramos e sorrimos. Jason foi o primeiro a descer e pegar as malas, eu paguei a viagem e o ajudei com a bagagem. Não ficaríamos mais que dois dias devido o trabalho, mas, com certeza, voltaríamos mais vezes.

O prédio era enorme e clássico. Entramos e Jason se identificou. Em poucos minutos estávamos tocando a campainha do apartamento.

– Hey!!! Não acredito que vocês vieram mesmo!!!! – A mulher magra e alta disse e se jogou nos braços de Jason. – Maninho, que saudade de você.

Thalia não parecia em nada com Jason, pelo menos, não fisicamente. Na verdade a única coisa idêntica eram o par de olhos azuis elétricos.

– Thals, que bom te ver! – Jason disse ao ser sufocado pelo abraço da irmã.

– Entrem, por favor. Oi, você deve ser o Percy, muito prazer! – Ela disse nos puxando para dentro do apartamento.

– Oi, o prazer é todo meu, Thalia. E obrigado pelo convite. – sorri.

– Vamos nos sentar um pouco, Jay você pode deixar as malas no primeiro quarto. É a primeira porta do lado direito no corredor. – A morena pediu e o irmão obedeceu me lançando uma piscadela.

Sento no sofá e sorrio ao ver Thalia sorrindo distraída encarando o irmão se afastar.

– Como foi a viagem, você está cansado? – ela pergunta assim que o loiro some de vista.

– Um pouco, mas eu ainda quero um tour pela cidade! – Brinco e ela sorri.

– Fico feliz que veio, Jason não parava de falar o quanto seria perfeito de você viesse. – Ela comenta me deixando corado e sorri. – Obrigado por cuidar dele por mim. Jason é a única família que tenho e saber que ele está com alguém legal e que o ama é o suficiente pra mim.

You're mineOnde histórias criam vida. Descubra agora