~🥞 Onde você e Ashtray se amam no off.
pedido: strxby_emih ( vulgo minha best linda 💋 )
estou numa festa qualquer que maddy me obrigou a vir, nos fundos da casa olhando a piscina, tem uns casais se pegando nos cantos, barulho da música no fundo mais no momento estou concentrada no barulho das águas que me trás paz.
mas de repente essa paz some, ashtray está vindo na minha direção olhando pros lados como quem snão quer nada e se senta ao meu lado.
- oque está fazendo sozinha numa festa, amorzinho? - ele provoca me olhando.
- não te interessa, amorzinho - sorrio cínica pro menino que revira os olhos suspirando.
- não sei o porquê desse ódio todo entre a gente, não precisava ser assim. - ele fala olhando para água também.
- ué ashtray, não 'tô te entendendo, foi você que começou com isso, então não reclama - falei já irritada.
- ah sn, para com isso, vamos acabar com isso logo vai, colabora caralho -ele diz revirando os olhos e se aproximando.
puta que pariu, é impressão minha, ou ele tá muito mais bonito hoje?
- aí Ash, oque tá rolando hein? - pergunto olhando pra ele, já ficando um pouco vermelha de vergonha pelo jeito que ele tava me olhando e tão próximo.
- porra... - ele revira os olhos meio, indignado? - a real é que eu não consigo mais ficar longe de você, eu fico de implicância porque eu gosto de você! - ele fala me olhando intercalando o olhar para minha boca
caralho oque tá acontecendo comigo??
- ashtray eu- fui cortada por ele.
- cala a boca e deixa eu falar, eu amo você e preciso de ti perto de mim a cada segundo, eu sonho com você praticamente todas as noites, eu penso em você toda hora. Menina oque você fez comigo?? - ele fala rindo indignado botando a mão no meu rosto me aproximando do dele.
- ashtray, meu deus, é sério mesmo? - eu falo rindo meio desesperada.
eu tô apaixonada por Ash? não e possível. será que ele está brincando?
logo ele se aproxima mais de mim botando uma das mãos na minha cintura e a outra permaneceu em meu rosto, iniciamos um beijo um pouco tanto desesperado, mas logo vai se transformando em um beijo lento e com sentimentos.
PORRA EU TO APAIXONADA EM ASHTRAY??
finalizo com um selinho e nos separo, vejo ele esperar um resposta um pouco nervoso.
- eu também amo você, e desculpa por toda essa implicância - falo rindo um pouco nervosa
- já tava na hora - Fezsco e Lexi aparecem no canto da parede nos fazendo pular de susto.
- Porra mano, estão com pau no ouvido caralho? falei pra ficarem lá dentro mano - ashtray fala um pouco nervoso por causa da vergonha.
- desculpa maninho, tive que ver oque você ia fazer - fez diz rindo.
- tá, vamos deixar vocês de novo - Lexi diz sorridente voltando de mãos dadas com fez.
- idiotas - digo rindo.
- quer ir dormir comigo hoje? - ele fala ( não levem isso na malícia gente, plmds ) assinto e nos levantamos indo para casa dele.
ola xente, fazem pedidos.
me desculpem pelos erros ortográficos amores 😭💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfiction💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.