término / 2

5K 147 86
                                    

Onde você e ash acabam voltando. ( Reconciliação)

NOTAS: oii mezamores, trouxe parte 2 do cap do término sim, me desculpem por não estar muito ativa bebês, mas estou tentando ficar mais. 💋

alguns capítulos meus já foram sim narrados em 3° pessoa, mas agora eu vou começar a escrever mais nesse tipo, e só pra lembrar que todos os capítulos vocês podem fazer pedidos 💜

NÃO REVISADO.

NÃO REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOUR VISION

Depois que eu e ash terminamos, comecei a frequentar a uma psicóloga. Não apenas pelo fim do namoro, mas também pelas coisas que estavam acontecendo comigo, agora eu já estou melhorando bastante, e vocês me perguntam, como está a relação sua e do ashtray?

começamos a conversar, claro, não é a mesma coisa que antes mas já é um bom começo, hoje marcamos de conversar na casa dele e eu já estou me arrumando ansiosa pra ver oque vai acontecer.

passei agora meu creme nos braços, escovei os dentes, arrumei meu cabelo, passei perfume, creme no rosto e desodorante.

minhas unhas estão feitas, comecei a me cuidar de novo, sempre fui muito vaidosa, eu realmente não estava bem, só ficava na cama chorando. Por fim boto meu tênis e pego meu celular, avisando a ele que eu já estava indo.

ASHTRAY

Meu coração está quase saindo pela boca, não aguento mais ficar longe da minha garota, não aguento mais ficar sem sentir seus lábios nos meus, seu cheiro, seu abraço, seu carinho sem ver seu sorriso.

ficar sem ouvir sua voz, sua risada, ouvir conversando comigo. Eu estava mal, comecei a me lembrar da minha mãe, acabei me deixar levar, mas não pensei que a minha namorada também estava com problemas.

se eu não fosse tão orgulhoso eu poderia ainda estar com ela, e poderíamos passar por essas merdas de problemas juntos. Assim como eu, também fiz ela se sentir culpada, achando que estava me incomodando, mas ela nunca me incomodou e nunca irá.

sn é a pessoa mais amorosa e gentil que eu já conheci, me apaixono por ela todos os dias como se fosse a primeira vez. Não vou mentir que fiquei observando-a, eu tive medo dela encontrar alguém melhor, que fizesse-a feliz... Será que eu sou suficiente?

surtei quando ouvi o barulho da porta abrindo e revelando a melhor paisagem do mundo, eu só queria correr agora e abraça-la, beijar como se não houvesse o amanhã.

ela sempre foi muito bonita, mas agora ela está tão perfeita. Eu não sei se é o efeito que a saudade me trouxe, mas eu juro que ela está ainda mais linda.

imagines ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora