- Onde ashtray sonha que você termina o namoro de vocês.
Pedido: onwardanninha 💋
ASHTRAY
acordo suando frio, chorando, com um sentimento ruim. Sonhei que sn tinha terminado comigo, foi horrível, só de pensar em perder ela já me dá uma angústia. Quando ela entrou na minha vida eu não achava que ela se tornaria alguém tão importante na minha vida, eu realmente amo ela, mesmo não demonstrando muito, ela e o Fezsco são tudo pra mim.
sai dos meus pensamentos e vi que estava agarrado a minha namorada, ela dormia igual um anjo, não posso perde-la.
- sn - sacudi ela na tentativa de fazê-la acordar, mas ela não acordou. - amor, sn acorda - eu estava desesperado mas ela não podia me ver nesse estado.
enxugo minhas lágrimas e vejo ela acordar, se espreguiçar e voltar sua atenção a mim, que agora sua feição está de preocupação.
- ash amor? - ela toca no meu rosto logo me trazendo paz. - oque houve? - ela me pergunta sentando na cama fazendo que eu me sente também.
- você vai rir de mim sua palhaça - reclamo botando minha cabeça no seu colo.
- aí meu deus! - ela da uma pausa me olhando incrédula - ashtray você mijou nas calças?
- QUE?! - me levanto rápido olhando para ela - não, sua louca. Eu sonhei com você. - digo vendo sua feição se suavizar, ela se deitou novamente parecendo que tudo estava tranquilo.
- não foi bom! foi horrível! você tinha terminado comigo, caralho - digo e me deito ao seu lado.
- credo ash - ela fala dando um tapinha fraco no meu braço.
- se um dia ousar terminar comigo eu vou atrás de você hein - ameaço.
- não quero ficar sem cabelos, ash. Então eu não penso em terminar contigo - vejo ela rir né fazendo rir também.
Your Vision
(sua visão)
05:21quando ash me acordou desesperado só pensei que aqueles traficantes estavam aí, mais depois de ver que estava tudo muito "calmo" esperei ele se pronunciar, até ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Ashtray chorando? Só se aconteceu algo muito ruim mesmo. Boto minhas mãos no seu rosto secando suas lágrimas e depois ficamos conversando tentando amenizar o clima.
[ ... ]
- ash eu preciso ir embora, eu tenho uma casa sabia? - falo para o garoto que está implorando para eu ficar mais uma noite com ele.
- sim, essa é sua casa, qual é sn amanhã é domingo, fica aqui hoje de novo porfavor - ele vem até mim me pegando pela cintura e levando a gente para a cama novamente.
agora já está quase anoitecendo e eu ia ir embora, mas acontece que ash está carente e está implorando para mim ficar, então, como uma ótima namorada decidi ficar.
- tá bom, eu fico, porém, amanhã depois do almoço eu vou embora ash - digo a ele que concorda.
- tá tá, agora vamos ver um filme gatinha? - ele pergunta nos ajeitando na cama e nos cobrindo.
- ok, escolhe um aí, vou ir no banheiro por uma roupa pra dormir e já volto.
[...]
então passamos a noite inteira madrugando, conversando, fofocando, falando sobre o nosso futuro, trocando carícias e beijos. Amo muito meu menino, e por ele eu enfrentaria tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfiction💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.