doente e ciumento.

7.9K 257 64
                                    

Onde você tem que cuidar do seu namorado doente e ciumento.

PEDIDO: Mayanayasmin

PEDIDO: Mayanayasmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOUR VISION

Vim ontem para casa do ash para cuidar dele, por que? Ele simplesmente adoeceu. O clima dessa cidade anda bem bipolar, um dia tá quente, outro tá frio, então pra quem imunidade baixa pega muito rápido resfriado.

eu graças a deus não peguei gripe porque me entupi de remédio, eu avisei ash fazer a mesma coisa mas ele não fez,agora está eu aqui cuidando dele.

[...]

- abre a porra da boca caralho! - falei já estressada tentando botar a colher com remédio na boca do garoto que se contorcia para não tomar.

- puta merda, eu já disse que tô bem. - ele tentou amenizar a situação mas dava claramente de ver o quão gripado ele estava.

- ashtray, se não tomar vai ficar pior, é pro seu bem. - falei tentando ficar calma. Ele me olhou com raiva mas tomou e fez uma careta por o remédio ser horrível de ruim.

- pronto porra, satisfeita? - perguntou indo pra debaixo das cobertas onde estava deitado no sofá.

[...]

estávamos eu, ash e fez assistindo filme. Eu conversava com fez alegre, a gente estava falando o quão burros os adolescentes do filme eram. Olhei para ash que também me olhava puto, saquei... ele está com ciúmes porque eu estou dando atenção pro fez enquanto deveria estar dando a ele.

ficamos todos em silêncio vendo o encerramento do filme.

- ok, boa noite galera. - fez disse levantando, me deu um beijo na testa e passou por ash fazendo um leve carinho na sua cabeça.

- boa noite, Fez. - falei levantando também. Ash levantou pegou as cobertas e foi pro quarto, eu desliguei a tv e as luzes e segui o garoto.

ash se deitou na cama e nem sequer olhou na minha cara, desliguei a luz deixando o quarto agora todo escuro e deitei ao seu lado.

- tá bom ash, oque aconteceu agora? - perguntei exalando uma respiração exausta.

- nada, vai perguntar pro Fezco. - falou seco e se virou pro outro lado.

- está melhor? - perguntei me referindo a gripe  e tentando mudar de assunto.

- nunca falei que não estava - falou baixo e simples.

- para disso ash, oque deu em você? - perguntei  olhando para o garoto virado de costas pra mim.

- oque deu em mim? - ele solta uma risada sarcástica - você ficou praticamente duas horas grudada no fez, dando atenção pra ele, enquanto deveria estar dando atenção pra mim.  - disse nervoso. Apenas cheguei perto dele e botei minhas mãos no seu rosto, sentindo o garoto relaxar agora.

- desculpa por não ter te dado atenção gatinho, fica bravo não.- sorri e me aproximei dele deixando um selinho no canto da boca.

- hm, vou pensar no seu caso. - falou e se botou em cima de mim, com a cabeça entre meus seios. Comecei a fazer carinho nas suas costas frias sentindo os arrepios que sua pele causava com meu toque e por fim deixei um beijo na sua testa.

 Comecei a fazer carinho nas suas costas frias sentindo os arrepios que sua pele causava com meu toque e por fim deixei um beijo na sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ola rainhas! boa noite. "terminei" de ler all for us, na vdd não terminei porque ainda não acabou, só a autora que ainda não atualizou a fic.

vi bastante de vocês nos comentários surtando com ash e aurora, amo. KKKKKKKKKK

eu tive umas 4 paradas cardíacas de tantos surtos pqp.

eu tive umas 4 paradas cardíacas de tantos surtos pqp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite, boa madrugada, bom dia rainhas. Bejoo 💋

imagines ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora