Onde você descobre que seu namorado tem vergonha de você e decide terminar.
PEDIDO: ravenbunnyy
YOUR VISION
O ashtray anda bem estranho esses últimos dias, é como se ele estivesse enjoado de mim. Hoje a tarde estavamos, eu, meu pai; Carl, e o ash. Ele simplesmente fugia de perto de mim e me tratava mal, como se nem me conhecia.
ash nunca assumiu nosso relacionamento, um dia eu contei a rue e ele meio que surto, eu fiquei bem abalada mas achava que uma hora contaríamos sobre nós. É, eu só achava, hoje em dia eu e ash completamos 8 meses juntos, já é tempo demais para esconder ainda né?
desconfiei que ele estava me traindo, mas não, quando ele foi tomar banho mexi no celular e não encontrei nada. Mas mesmo assim decidi por um fim nisso, poxa, ele vem me tratando mal sem motivos e isso me chateia e me faz botar na cabeça que ele não serve pra mim.
[...]
- ash podemos conversar? - falei calmamente e suspirei fundo, mas por dentro eu estava com medo.
- fala. - ele disse tedioso e tirou a sua atenção do celular.
- eu quero terminar. - falei engulindo seco, vi ele me olhar confuso e levantar.
- que? porque? - falou tentando entender o motivo da minha decisão.
- você nem me trata mais como sua namorada, parece ter vergonha de mim, tenta fugir quando saímos em público e nem faz questão de assumir nosso relacionamento. Ash eu estou cansada de tudo isso, preciso de alguém que me ame de verdade, que não tenha vergonha de me assumir e falar pra todos que me ama. - falei tentando não chorar, preciso me mostrar forte.
- de onde você tirou isso? é óbvio que é mentira. - falou simples - quer saber? faz oque você quiser, a real é que se eu continuar com você minha reputação vai pro lixo, sua família não é nem vista nessa cidade. - falou rápido e estressado, isso doeu mais que uma facada no peito, mas eu não vou me rebaixar principalmente me humilhar nos pés dele chorando.
- reputação? de onde você tirou que tem reputação nessa miséria de cidade? tudo que você faz é simplesmente vender drogas e achar que é melhor que todo mundo, fez é bom de mais para ter alguém como você dentro de casa. - falei apontando dedo, eu estava tão brava e magoada que acho que nem era eu falando agora.
- você é um puta de um escroto, que acha que pode sair fazendo oque quer e bem entende com as pessoas. Eu realmente te amo muito, mas não posso me deixar ficar com alguém que tem vergonha de mim! que não me ama. - falei saindo do quarto mas voltei.
- ah, e tire o nome da minha família da sua boca, ela pode sim, ter mil defeitos. Mas ao contrário da sua, eles me amam e me dão carinho. - falei e sai do quarto, mas agora com peso na consciência por ter falado isso, eu realmente peguei pesado.
eita que o clima pesou.só sei que:
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfiction💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.