Dois anos depois do término seu e de ashtray, vocês acabam se reencontrando.
NARRADORA
Já se fazem dois anos que você e ash terminaram, o motivo foi que você mudou de cidade. Quando você contou pra ash a notícia ele desabou, você não queria de jeito nenhum deixar a cidade onde você cresceu, encontrou as melhores amizades e o melhor namorado, mas, teve que ir.
vocês nunca mais conversaram, você perdeu o contato dele e teve que tentar superar. Você sentia falta de como as coisas eram antes, mas teve que aceitar o presente. Você mudou muito, está com 17 anos, seu cabelo cresceu, desenvolveu mais corpo, está mais bonita.
ash também, está mais alto, com 17 anos, ele e fez continuam na mesma casa de sempre, não mudou tanto, mas também está mais bonito.
YOUR VISION
Hoje voltarei para cidade onde cresci, não sei se fico feliz ou nervosa por reencontrar todo mundo. Já avisei as meninas e elas surtaram de alegria, já está tudo pronto para irmos e hoje a noite chegaremos.
como será que deve estar ash? será que ele achou outra pessoa? só de pensar que vou ver ele de novo me causa arrepios, bons mas confusos. Eu tenho certeza que vou acabar dando de cara com ele, o jeito que aquela cidade é pequena você encontra qualquer um muito fácil.
saio dos meus pensamentos quando minha mãe me chama para almoçar.
[...]
são 22:12 e eu já cheguei na cidade, estou morta de cansada por ficar ajeitando móveis o dia inteiro, mereço um descanso.
depois de banho tomado, botei meu pijama confortável para dormir bem e arrumei minha cama. Amanhã vou em uma festa com as garotas para curtir com elas novamente e vou dormir na casa de Maddy com as meninas.
fecho meus olhos e me permito dormir.
ASHTRAY
- como assim Fez? - perguntei para o mais velho que estava sentado na área fumando um baseado.
- tô falando ash, ela tá na cidade de novo. - Fez disse novamente calmo, mas eu não estava nem um pouco calmo.
- como 'cê sabe? - perguntei inclinando um pouco a cabeça.
- Lexi é praticamente a melhor amiga dela maninho, ela me contou, amanhã vão numa festa que a gente vai também e elas vão tudo dormir na casa da Maddy. - falou olhando pra mim e tragando novamente, me ofereceu e eu aceitei, preciso ficar calmo com a ideia dela estar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfiction💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.