onde ash ainda tem sentimentos por você, mesmo depois do fim do relacionamento.
NOTAS: oii rainhas, como estão? vou postar esse ep que fiz a um tempinho atrás ❤️💋
NARRADORA
Tudo começou quando você e ashtray se conheceram na festa da virada do ano, você tinha vindo com ele já que Lexi; sua irmã, estava namorando com Fezco. No caminho o garoto não parava de te olhar, ele ficou interessado em saber que Lexi tinha uma irmã, por que Fez não contou?
e por que ele estava tão interessado? Algo em você chamou atenção dele. Então, depois da festa vocês começaram a se ver com mais frequência e se tornaram amigos. Ash foi o primeiro a tomar iniciativa.
flashback on
- oque foi ash? - você perguntou com curiosidade quando notou que ele estava te olhando a um tempo.
- você ficaria brava se eu fizesse algo? - ele perguntou se aproximando, você começou a ficar nervosa.
- depende... oque seria? - você perguntou se afastando um pouco, com um sorriso confuso nos lábios.
ele não te respondeu, apenas juntou seus lábios com os dele e começaram um beijo lento. As mãos dele estavam na sua cintura apertando-a e puxando mais pra ele, e as suas estavam na nuca dele puxando os fios curtos de cabelo que o moreno tinha.
flashback off.
Desde então vocês começaram a ficar, namorar, e depois de um tempo... o término. Doeu em vocês dois, tinham consciência que ainda se amavam, mas também que foi preciso. Vocês não estavam mais tendo tanto tempo um para o outro, ele por conta do trabalho, e você, os estudos e sua família.
Se viam poucas vezes, e quando se viam fingiam naturalidade, como se nunca tivesse acontecido nada. Fez e Lexi continuaram namorando oque fazia de você e ashtray não se afastarem completamente.
ele ficava aliviado com isso, porque apesar do término ele ainda te amava e queria sempre ter o controle de saber que você estava bem.
YOUR VISION
- s/n você vai para a festa do McKay né? - Cassie me perguntou abrindo a porta e logo fechando.
- ah... - eu definitivamente não queria ir, ash estaria lá o clima ia pesar e quando eu voltasse pra casa com certeza eu ficaria chorando a noite inteira.
- s/n para!! - Cassie se levantou da cama e olhou para mim seria. - Você é livre, solteira, bonita pra caramba. Não deve ficar desperdiçando sua adolescência por causa de garoto. - Cassie disse se abaixando um pouco para ficar na minha altura, já que eu estava sentada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfiction💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.