~ Onde você adota um gatinho.
NOTAS: ola rainhas, tô amando escrever essa maratona de imagine aff 😩❤️ tô tendo umas ideias que não sei de onde saiu ( do c* 😍 )
YOUR VISION
acabei de adotar um gatinho, eu sempre quis um, e hoje, até que enfim minha mãe deixou! É um siamês muito fofo e gordinho, eu comprei tanta coisa pra esse gato, mais tanta coisa que parece que ele é uma criança recém-nascida.
Agora eu tô indo na casa do ash mostrar o gato pra ele, incrível agora eu tenho 2 gatos.
[...]
bato na porta com o gatinho no colo e fez atende.
- oii maninho! - falo abraçando ele.
- oii maninha, que gatinho é esse? - ele fala dando carinho nele.
- adotei hoje, comprei tanta coisa fez, 'cê nem imagina - falo sorrindo dando carinho no gato.
- entra maninha, o ash tá no quarto vendo série. - ele me dá espaço pra entrar, entro e ele logo fecha a porta.
- tá bom eu vou lá - falo e vou até o quarto do ash.
hoje é sábado, e nos sábados eles não ficam na lojinha então eu costumo vir pra cá já que minha mãe trabalha nos sábados até de noite.
dou duas batinhas na porta ouvindo um "entra", então vejo ele deitado vendo série.
- oii amor, olha isso. - falo entrando no quarto e tirando meu tênis, logo mostrando o gato.
ashtray ficou com uma cara tipo "é sério isso?"
- sn - ele fala me olhando com tédio - você adotou isso aqui? - ele fala indo pra trás já que soltei o gato na cama.
- sim! e não se afasta do meu neném! ele é seu filho. - falo me deitando puxando o gato pro meu peito que logo botou a cabeça no meu pescoço.
- meu filho nada, não vou assumir isso aí - ele fala deitando de novo.
- coitado ash - bato de leve nele e me deito com o gato no nosso meio.
[...]
fiquei dando carinho pro gatinho e já são 22:17 então não vou no banheiro trocar de roupa, escovar os dentes e etc...
- ash, cuida aqui dele, vou me trocar pra dormir e trazer a caminha dele pra ele dormir também. - falo tirando o gatinho de cima de mim e me levantando.
fui até o banheiro fiz minhas h.p, tirei minha maquiagem que no caso era só um blush, lápis de olho e mascara de cílios, botei meu pijama fresquinho super confortável que é um shorts e uma regata muito gostosinha de se usar e por fim escovei os dentes ( quis botar oq ela fez no banheiro pq sim bjoo )
saio do banheiro e vejo ashtray dando carinho no gato e falando com ele.
- a gente tem que dar um nome pra ele né? - ash fala olhando pro gato e dando carinho e começo a rir da situação.
- é ash, verdade - falo tirando o gato dele e puxando pra deitar na minha barriga.
- não! - ele fala pegando o gato - não vai com a mamãe não filho, fica com o papai. - ele fala dando cheirinho no gato.
- engraçado né ashtray, quando eu cheguei você não estava apoiando muito a ideia do gato, agora tá aí que perdeu toda essa sua postura de bandido mal com o meu filho - eu falo chegando perto de ash que me olha sorrindo.
ash sorrindo? adotar esse gato foi a minha melhor escolha.
- você quis dizer, NOSSO filho! - ele diz dando ênfase no nosso me olhando.
- tá, mais e o nome? já pensou em algum? - falo olhando para o gato tentando pensar num nome para ele.
- já sei, ashtray junior - ele fala me olhando.
boto minha mão no meu rosto rindo do nome, incrível como o ashtray gostou do gato.
- boa, eu gostei, combinou com ele. Ashtray junior, agora eu tenho 2 gatos, né? - falo olhando pra ele e pro gatinho.
puxei ele pra um selinho e separei me levantando para por a caminha dele no chão .
- não ouse, nosso filho irá dormir com a gente, no nosso meio - ele fala me fazendo rir, e assim foi feito.
desliguei a luz, a tv e me deitei na cama. Ash botou o ash junior no nosso meio e nos cobriu com o edredom, assim foi nossa noite.
EU AMEIKKKKKKKKKnão sei oque falar rainhas mais está me dando um soninho que eu vou dormir hein, um bjo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfiction💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.