Onde você e ash vão assistir a copa juntos e ele acaba tendo ciúmes de você elogiando os rapazes que estão jogando.
não achei o @ de quem pediu 😭
YOUR VISION
Depois de convencer ash a assitir a copa do Brasil comigo fui fazer pipoca, faltava 10 minutos pro jogo começar e eu já estava com o coração na mão.
assim que eu terminei de fazer a pipoca o jogo começou e eu fui correndo pro sofá onde ash já estava.
- meu Deus o Neymar vai jogar nesse jogo! e com o Richarlison, esse jogo vai ser foda. - falei animada vendo ash me olhar tipo "que louca?"
já se passaram 37 minutos depois que eles cantaram o hino e começaram a jogar, eu mesmo tava tendo surtos toda hora.
- VAI RICHARLISON SEU LINDO!!! - gritei empolgada, ash só ficava me olhando.
- SAI DA FRENTE SEU CABEÇUDO - falei irritada já que o jogador do outro time só atrapalhava.
- como é que pode? ser tão lindo? - falei olhando pra tv com a mão tampando a boca.
- ah eu? oque eu posso fazer né, beleza é pra poucos. - ash falou se gabando.
- eu tô falando do Neymar e do Richarlison, mas você também é bonito amor. - falei dando um beijinho nele.
- namoral sn, vai se foder, tomara que o Brasil perca também - ash falou levantando e indo pro quarto emburrado.
- EU ATÉ IA TE ELOGIAR MAIS, SÓ QUE VOCÊ AGORA, FERIU MEUS SENTIMENTOS - gritei pra ele fingindo estar magoada.
ash, Neymar ou Richarlison?? 😈
rainhas, acho que vou terminar de postar por hoje só de noite agora. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfiction💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.