quero que você seja minha.

6.6K 212 71
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

você e ash ficavam, viviam juntos que pareciam até namorados. Era como um passatempo, vocês se vejam, conversam e ficão, costumam dormir juntos nos finais de semanas, é a uma relação confusa, você gosta dele, isso é nítido, mas para ele parece ser só algo que adolescentes normais fazem.

Mas na verdade, para ele é muito mais que um "passatempo" Ele realmente ama você, mas, não sabe como dizer que quer você apenas para ele, ele se sente em paz quando fica perto de você, não suporta quando outros caras ficam de gracinhas pra cima de você, te veja bem mais que só uma ficante.

Agora, sábado, Você está se arrumando para ir na casa dele, você irá dormir lá hoje, como quase todo final de semana.

SUA VISÃO
23:23

- MÃE!! - chamo minha mãe está no quarto assistindo algum dos filmes que ela repete ver todo dia. - Tô indo pra casa do ash dormir lá, beijo até amanhã - falo depois de aparecer no quarto dela.

- Tudo bem, se cuida. - diz.

Somos apenas eu e minha mãe, meu pai nos deixou quando minha mãe contou sobre a gravidez, então ele sumiu e nunca mais soube de nada. Moramos numa casa apenas eu e ela, nos entendemos bem e isso é bom.

Ela sabe sobre ashtray e aceita, não tão tranquilo pois sabe que ele é um traficante. Ela confia nele e os dois se dão bem.

[...]

- não, vamos ver The Walking Dead e ponto final. - Digo após uma pequena discussão sobre oque iríamos ver.

- Meu deus, tá bom, bota logo essa porra - ele fala, boto no episódio que paramos que foi no cinco da sétima temporada.

Ele me puxou para deitar no seu peito e logo começou a enrolar uns fios de cabelo meus no seu dedo prestando atenção na série.

- ash... - chamo e sua atenção vai para mim que logo murmura um "uhm?".

- oque somos? - pergunto olhando nos olhos do mesmo que logo franzi o cenho.

- que? como assim? - ele pergunta um pouco confuso.

- Você sabe que eu gosto de você, né? Oque você sente por mim ash? Oque quer de mim?  - pergunto olhando nos olhos - Quer fazer de mim oque? Olha... se você só quer ficar comigo, ter alguém para beijar, melhor acabar as coisas aqui, não quero me ferir ash. Não quero ser apenas um passatempo. - me levanto sentando na cama vendo ele se sentar também.

- oque?? de onde você tirou isso sn? - ele pergunta um pouco frustado, triste, nervoso? não sei.

- Você não é apenas um passatempo para mim, sn. Eu também gosto de você, gosto pra valer, quero fazer de você minha garota, quero que você seja minha, apenas minha. - confessa olhando nos fundos do meus olhos.

- caralho, eu penso em você todo dia, toda noite, toda hora, todo minuto, não está claro para você? Porque está tão insegura? - ele para e se levanta parando na minha frente olhando para mim.

- ash, eu estava confusa, eu gosto muito de você, assumi você pra minha mãe, qual são seus planos comigo? - falo negando com a cabeça lágrimas já estavam quase vazando dos meus olhos.

- porra... - ele para, seus olhos já estavam lacrimejando - As melhores sn, te fazer feliz, eu sei que sou todo errado, sim. Mas caralho, eu te amo, preciso de você comigo.

- Meus planos? - ele sorri rindo limpando as lágrimas que já estavam invadindo seus olhos - Fazer de você minha namorada, mostrar a sua mãe que está com alguém que não quer te usar, e sim te amar.

Surpresa, essa palavra que descreve como eu estou agora, eu nunca pensei que ashtray me falaria isso, ele é sempre tão frio, mas agora ele está aqui me confessando oque sente.

- ashtray eu te amo tanto porra, chega a doer, não tenho palavras a descrever o que eu sinto por ti. - me levanto ficando frente a frente.

Logo puxando ele para um beijo, que no começo foi um pouco tanto rápido mais logo se tornando lento e calmo, expressando tudo que estávamos sentindo agora.

ele nos deitou na cama com cuidado, terminei o beijo com 2 selinhos e ele logo me puxou para deitar em seu peito.

- e eu aceito essa sua sugestão de eu ser sua namorada - falo sentindo seu peito vibrar por causa da risada, me fazendo rir também e olhar pra ele.

- que bom, namorada. - ele sorri, e porra, que sorriso...

ele me deu um selinho e voltei a ver a série que estava passando.

assim foi mais uma noite com meu namorado, trocando caricias, rindo e nos beijando. Poisé estou tão boba por ele.

Ola amores, tudo bem rainhas? Oque acharam desse EP? eu gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola amores, tudo bem rainhas? Oque acharam desse EP? eu gostei.

Ola amores, tudo bem rainhas? Oque acharam desse EP? eu gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora