amizades.

3.9K 166 190
                                    

Onde um amigo de infância seu volta para estragar o seu relacionamento, mas acaba não conseguindo. ( bem feito bem feito )

TW: agressão, briga, reconciliação, ciúmes e etc...

TW: agressão, briga, reconciliação, ciúmes e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOUR VISION

Hoje um amigo de infância, o Nicolas, vai vir pra cidade onde eu moro, ele me mandou mensagem falando que queria me ver e se eu estou em casa. E eu disse que sim, mas estou na casa de ashtray, o que é melhor porque se eu estivesse em casa e meu amigo fosse na minha casa sem o ash estar lá ele surtaria.

eu já tinha falado pro ash e ele logo fechou a cara, mas preferiu que eu ficasse na casa dele, obvio. Pra ele poder ver quem é esse menino e oque ele quer.

- ash, porfavor, não voa em cima do menino. - falei pra ele que estava de cara fechada. Na verdade eu nem falo mais com esse menino, mas se ele quis vir é porque tava com saudades, né.

[...]

- então sn, como vai sua vida nessa cidade? - perguntou ele. Ele chegou a uns 40 minutos e ficamos conversando na sala, eu, ele e o ash, obvio.

- minha vida mudou bastante, conheci pessoas novas e também meu namorado. - falei sorrindo e olhei pro ash que estava sério.

estavamos sentados ash, eu e Nicolas, no sofá nessa sequência. Nicolas sempre gostou de mim quando éramos crianças/pré adolescentes, mas eu era muito insegura nisso e meus pais não deixavam.

- senti sua falta, não foi fácil eu superar você. - Nicolas falou baixo e ash logo ajeitou a postura.

- como assim superar, que história é essa? vocês dois já namoraram antes? - ash perguntou indo um pouco pra frente pra olhar nós dois.

- não ash, a gente nunca teve nada. - falei com calma vendo o menino suavizar o rosto.

- não teve porque você não quis, te dei muitas oportunidades minha linda. - ele chegou perto e só senti ash me puxando pelo braço com tudo pra trás, ash foi pra minha frente eu só segurei ele para os dois não brigarem.

- Nicolas cala boca, eu nunca gostei de você, e não tenho culpa se você não superou algo que não aconteceu e nunca vai acontecer. - falo já estressada pro garoto que se levantou botando a mão na cabeça incrédulo.

- você não sabe de nada, eu era louco por você, poderia te dar todo o amor que eu tenho certeza que esse traficante de merda não dá pra você. - ele falou apontando pro ash e eu apenas dou um tapa na cara dele que ficou um vermelho.

imagines ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora