~Onde ashtray não te considera apenas como uma irmã.
ASHTRAY
Ontem sn veio dormir aqui, ela praticamente mora aqui, não tem um relacionamento muito saudável dentro de casa. Conheci ela com 9 anos, quando achei ela na rua de madrugada. Conversamos eu, ela e fez, ela nos disse que fugiu de casa por estarem batendo nela, então, fez a trouxe pra casa.
então começamos a conviver direto, e até hoje, sn só vai para casa quando tem algo importante para fazer. Nossa relação é de irmãos, nos ajudamos em tudo, contamos tudo um para o outro. Mas tudo mudou quando eu tinha 13 anos e comecei a desenvolver um sentimento diferente por ela, algo além de apenas uma amizade de irmãos.
obvio que eu nunca contei pra ela, não quero estragar oque nós temos. Ela é tão especial, perfeita, cheirosa, delicada, sua voz me acalma, tudo nela é perfeito.
ela é tão perfeita que chega a me irritar, mano? ver esses caras vindo pra cima da minha garota me incomoda pra caralho, e o pior é que eu nem posso fazer nada.
YOUR VISION
Estou na casa de ash, como sempre. Estamos vendo filme, mas pelo visto ashtray nem está prestando atenção. Fez saiu para cuidar de alguns assuntos, está bem corrido esses últimos dias, eu até já pedi pra ajudar mas eles não deixam de jeito nenhum.
- que tédio. - ash fala revirando os olhos e me olhando como se estivesse insinuando para fazermos outra coisa.
- verdade, vou dormir. Tchau. - falo me levantando e levando as cobertas que eu trouxe pra sala.
já era umas três e meia, tá um tempo bem bom para dormir, chuvoso e frio.
fui para o meu quarto sendo seguida por ash, sim, eu tenho meu próprio quarto. Entro no meu quarto vendo ashtray entrar no dele também, nossos quartos são praticamente um do lado do outro.
Fecho a porta, ligo a luz para arrumar a cama e depois de arrumada boto um conjunto moletom de frio para dormir confortável.
desligo a luz e ligo meu projetor de luz, que é uma galáxia. ( não sei exatamente como é o nome daquilo, mais deve ser isso aí mesmo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfiction💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.