narrado em terceira pessoa
Desde de que você se foi, Rue sua melhor amiga, decidiu parar com seus vícios em drogas, porque prometeu a você no hospital que pararia. Ela sabia que isso era o que você mais queria. Rue era como uma irmã para você, assim como Leslie te considerava como uma filha.A escola ficou de luto por um bom tempo, todos te conheciam por ser a garota carinhosa, gentil e que sempre estava lá para ajudar as outras pessoas. Maddy, que também era como uma irmã para você, não foi para a escola por uma semana. Todos tinham um carinho muito grande por você.
Mas nada se compara como Ashtray e Fezco sofreram, você praticamente morava com eles, ia para todo lugar que eles iam. Eles te amavam tanto, você tinha 8 anos quando conheceu eles, ashtray de cara te odiou por ciúmes do seu irmão, mas depois de um tempo não se desgrudavam mais. Com 13 anos, esse sentimento começou a se desenvolver por algo mais intenso, vocês tiveram seu primeiro beijo juntos e começaram a namorar quando ficaram mais velhos. Você para ash se tornou a maior preciosidade; mais do que já era. Ele te amava com todas as forças que ele tinha, Fezco parou com seu trabalho por um tempo, para ajudar ash nessa fase, e respeitar o luto. Vocês eram uma família, e eles te amavam mais do que tudo, mas agora você se tornou a estrela deles.
a estrela mais preciosa do mundo.
rapaiz... 😧
rainhas postei mais um, eu nem me lembrava mais desse aqui. (eu odiei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ashtray
Fanfic💭 ~ Onde eu crio canários imaginários para você se iludir. || aceito pedidos.