irmãos?

4.5K 178 254
                                    

ONDE ashtray e você são "irmãos" porém ele começa a desenvolver algo a mais por você, mas você não sabe se sente o mesmo.

OBSERVAÇÃO: nesse imagine você será um ano mais nova que ash, e vocês foram criados juntos só lá pros 13/14 anos de vocês

não revisado.

não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NARRADORA

Para ashtray já era nítido que ele gostava de você, obvio que só ele sabia disso. Vocês eram praticamente irmãos, você tinha tinha treze anos e ele quatorze quando se conheceram.

isso quando Fez achou você andando sozinha pelas ruas e homens começaram a se aproximar, ele pegou você e levou para casa.

de início ash não gostava da ideia, mas hoje vocês moram juntos e se dão super bem. Eles nunca deixaram você se meter em absolutamente nada do tráfico, sempre foram super protetores com você.

mas ash era diferente, ele queria estar perto de você toda hora, te cuidar. Quando você arranjou seu primeiro namoradinho no fim dos seus treze anos, ele simplesmente surtou e "obrigou" você a terminar com garoto. De início ele falou que era por segurança e que conhecia o garoto, que ele só iria brincar com seus sentimentos e usar você. Ele estava tão confuso quanto você, não sabia direito oque era aquilo, e se culpava muito em saber que esse sentimento existe, coisa que não deveria.

saber que estava se apaixonando por uma garota que considera ele apenas com um irmão de coração? ele até tentou te evitar um pouco, mas necessitava ficar com você a cada minuto. Tudo que ele mais queria era poder tirar essa angústia de dentro dele e poder te falar tudo que sente. Você ser dele e ele seu, beijar seus lábios sem preocupação.

já você, não sabia oque sentia. Era algo muito novo e confuso, será mesmo que você estava se apaixonando por um garoto que você considera irmão? Não era tão errado, vocês não são irmãos de sangue, mas o medo de estragar tudo e perderem um ao outro pra sempre dominava vocês.

agora você tem quinze e ele dezesseis anos, vivem normal em uma casa que é ponto de drogas, mas já se acostumaram. Vocês se dão bem mas também estão sempre se discutindo,  mesmo que vocês saibam que depois voltam a se falar e ficam num grude só.

YOUR VISION

- oi gente, cheguei. - falei tirando meu tênis na porta e jogando minha mochila no sofá.

- oi maninha, quer fazer alguma coisa pra comer? - fezco disse enquanto estava sentando no sofá assistindo o mesmo programa de sempre.

- eu não estou com fome, só se vocês quiserem. - perguntei olhando pra ele e pro ash.

eu sou a única mulher dessa casa, tirando a faye. Ela vive drogada pelos cantos da casa e acho que tudo que ela sabe fazer direito e se drogar. Eu gosto dela, somos amigas e é bom ter outra presença feminina em uma casa que só tem meninos.

imagines ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora