carência.

6.4K 276 62
                                    

Onde ashtray está carente.

NOTAS: fiz outro desse estilo porque eu amo, fazem pedidos amores, estou sem nenhuma criatividade. 😩💋

NÃO REVISADO

YOUR VISION

Estou em casa em um enorme tédio fazendo bolinho de chocolate, que aliás é minha especialidade. Até meu celular começar a apitar direto.

traficante <3

- sn oi
- tá em casa
- sn porra
- vem pra cá hoje
- ta aonde que não me responde porra?
- MULHER ME RESPONDE EU VOU TER UM INFARTO.

oii menino-
calma oxii que desespero é esse eu tava fazendo bolinho -

- ata porra, o fez ta com sdds e quer que tu venha pra ca.

KKKKKKKKKKKK tá bom, fala pro fez que eu vou levar um bolinho pra ele 💋

- vsfd namoral.
- tchau tbm.

TCHAU AMOR DA MINHA VIDA!!💖 -

ASHTRAY

ok, eu admito. Eu estou com muita saudades da minha namorada, não sei oque deu em mim, mas me bateu uma vontade de ficar agarrado nela, ela graças a deus ela já está vindo.

[...]

- ash, toma um banho porque já é quase meia-noite e depois eu te dou mais atenção - ela fala um pouco estressada, sn quer que eu tome banho mas eu posso tomar depois, agora eu só queria ela.

- tá tá, mas depois você só vai dar atenção pra mim, e não pode mexer no celular. - falei com um tom mandão vendo ela concordar, sai de cima ela indo pegar uma roupa e ir pro banho.

YOUR VISION

felizmente, ash foi tomar banho. Hoje ele está carente, muito carente, e quando ele está nesses dias ele fica muito grudento. Ele sempre   é muito quieto e fechado, mas comigo ao decorrer do relacionamento ele foi se tornando uma pessoa muito doce e que necessita de carinho o tempo todo.

ele nunca recebeu muito carinho, principalmente da família, então as únicas pessoas que ele recebe carinho e apoio é de mim e do Fezco. Não me importo nem um pouco de dar atenção pra ele, aliás, é meu namorado e eu amo ele.

saio dos meus pensamentos ao ouvir a porta do banheiro abrir a mostrar ash já de banho tomado, com uma bermuda moletom cinza e sem blusa já que está muito calor.

- satisfeita? - perguntou emburrado, ri da situação abrindo os braços para ele poder deitar.

- hmm, sim, agora pode deitar. - falo sorridente e quando eu ia piscar ash já estava deitado em cima de mim me abraçando, com a cabeça na curvatura do meu pescoço exalando uma respiração lenta.

faço carinho nas suas costas descobertas e macias sentindo seu corpo pesar indicando que ele já havia dormido.

- boa noite meu neném. - falo depositando um beijo na sua testa e por um momento pude sentir um sorrisinho nos lábios do garoto de se formar.

 - falo depositando um beijo na sua testa e por um momento pude sentir um sorrisinho nos lábios do garoto de se formar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

só um neném.

genteKKKKKKKKKKKK se eu contar pra vocês que ontem meu celular pifou? que ódio, mas agora ele já está funcionando normal. 👍

 👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


imagines ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora