término 💔

6.6K 173 79
                                    

- Onde você termina com ashtray

NOTAS: ola rainhas, resolvi fazer um tristinho porque sim, amaram? KKKK 😘💔

NOTAS: ola rainhas, resolvi fazer um tristinho porque sim, amaram? KKKK 😘💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOUR VISION

Ashtray é uma das pessoas que eu mais amo, minhas intenções com ele sempre foram as melhores, eu a-amo tanto que chega doer.

Mais estou passando por coisas difíceis comigo mesma, estou tendo crises de ansiedade direto, muitos problemas dentro de casa, brigas que estão acontecendo com frequência entre eu e minha mãe, me sinto insegura.

Ashtray já tem problemas demais para cuidar, e mais um? Não, não vou atrapalhar a vida dele por minha causa, não quero ser mais um problema na vida das pessoas que eu amo.

decidi agora de ir na casa dele conversar com ele sobre, não quero que ele fique mal. Sei que ash é um amor de pessoa, um neném com muitos sentimentos por dentro dessa pessoa que ele mostra ser. Frio, bravinho e todo posturado.

não queria machucar os sentimentos da pessoa que eu mais amo na vida, ashtray sabe que eu estou mal, sempre que ele vem me perguntar eu arrumo uma desculpa, mas hoje será diferente.

tomo coragem de levantar da cama e me arrumo para ir até a casa dele.

[...]

- oi amor. -dou um selinho no mesmo entrando no seu quarto.

- oi, veio dormir aqui hoje? - ele me pergunta dando um selinho na minha boca e no meu pescoço.

- a, não. Na verdade eu vim falar com você sobre uma coisa. - falo sentindo minhas mãos tremerem, lágrimas já invadindo meus olhos.

- oque foi sn? tá tudo bem? - ele pergunta já ficando um pouco sério.

- não ash, não tá nada bem. - não me seguro e desabo sentindo ash se aproximar mais e segurar meu rosto.

- oque aconteceu? - ele pergunta com um tom de preocupação na sua voz.

- ashtray, me desculpa, eu não queria, eu te amo muito, mas precisamos terminar, pelo menos dar um tempo até eu conseguir arrumar minha vida. - falo olhando nos olhos dele.

logo ele retira duas mãos de meu rosto, nítido ver que lágrimas estão se segurando para não escorrer dos seus olhos, sua respiração está desregulada e suas mãos estão tremendo.

- oque?? porque??? - ele pergunta negando com a cabeça enxugando as lágrimas.

- ashtray estou passando por um momento muito difícil na minha vida, minha relação com a minha mãe está horrível, na escola está dando tudo errado, estou me sentindo muito insegura em relação a mim ash, tudo isso está acabando com minha saúde mental. - explico vendo ele negar diversas vezes com a cabeça - não quero ser mais um problema na sua vida, você já está cheio de responsabilidades para cuidar, eu te amo mas eu não quero ser um problema na vida de quem eu mais amo.

- não, não precisa ser desde jeito, você nunca foi e nunca será um problema para mim, amor. Vamos cuidar disso juntos, vem morar comigo, não será problema. Mas porfavor, não me deixa. - ele fala, mas dessa vez, chorando.

- não ash, não dá, eu juro que quando eu arrumar minha vida eu venho falar com você de novo. Porfavor eu não quero que pense que eu não te ame, porque você é a pessoa quem eu mais amo. - falo levantando.

- não porfavor, não posso deixar você ir - ele fala segurando meus pulsos.

- ashtray, porfavor. Vamos manter contato, mas por enquanto deixa eu cuidar disso, deixa eu arrumar minha relação com minha mãe, tentar cuidar da minha saúde mental para não te deixar mal também. - falo me soltando.

- já estou tomando anti-depressivo, eu juro que quando eu estiver melhor eu venho aqui para nois dois conversar, vou falar com minha mãe tentar resolver os nossos problemas, tentar melhorar minhas notas. Porfavor, me de um tempo, não posso te ver cair igual a mim. - dou um selinho nele.

- eu te amo muito, lembre-se disso sempre. Eu vou voltar, me espera? - pergunto vendo ele assentir diversas vezes.

nos dois estávamos chorando igual bebês, eu preciso cuidar da minha saúde mental, da minha vida escolar, da minha relação com minha mãe. Eu não quero botar nossa vida juntos por água baixo por minha culpa.

enxugo suas lágrimas dando um beijo em sua bochecha.

- eu te amo muito! se cuida tá? não se deixe cair, porfavor. - falo saindo dali rápido, passo por fez e digo um " eu te amo maninho, cuida do meu menino. " ele fica sem entender mais concorda.

Saio de casa chorando horrores, foi preciso, isso ia acabar com nosso relacionamento, espero que ash não desista de mim...

Saio de casa chorando horrores, foi preciso, isso ia acabar com nosso relacionamento, espero que ash não desista de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ola, vocês estão bem? porque aqui não tá nada bem, aqui tá uma PORRA 😭😭

fanfiqueira só sofre.

fanfiqueira só sofre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora