Autora
Talita tinha apenas 18 anos quando foi morar com sua avó, Maya, na mansão Suppasit. Seus pais haviam morrido, ela não tinha parentes que morassem próximo e a única pessoa que estava lá por ela era a senhorinha.
Inicialmente, Talita apenas ajudaria em coisas pequenas e seria o braço direito de Maya, que já era uma senhora de idade, para ajudá-la em trabalhos que fossem mais pesados para a senhora. Mas bastou uma interação de Talita com Mew, o alfa que era o patrão de sua avó, para que a garota se encante pelo homem educado e sorridente que a mais velha sempre falava tão bem.
O alfa Suppasit foi muito gentil e ofereceu um quarto para a menina na ala de empregados, próximo de sua avó, e também depois de um tempo, também dava dinheiro pelos serviços domésticos que Talita fazia por vontade própria.
Foi de imediato que a ômega sentiu que aquele homem seria seu alfa, e foi impossível para ela ficar longe dele, mesmo com os avisos de sua avó, a menina insistia que iria tentar se aproximar do alfa para ele nota-la e futuramente serem um par.
Mas para a tristeza da garota, ele nunca chegou a ser mais do que uma pessoa gentil que tratava seus empregados bem. A cada dia, Mew se tornava um sonho impossível, uma ilusão, e ela estava quase se conformando se não fosse pela sua própria loba que deu sinal de vida pela primeira vez, e ela também se encantou por Mew.
Pronto.
Agora que era mais velha, Talita tinha conhecimento de sua ômega de consciência, chamada Jenny, que achava que Mew era seu par perfeito. A loba ômega queria aquele alfa que cheirava bem, mas Mew continuava sendo apenas seu patrão e um sonho impossível.
Foram várias as vezes que Talita tentou uma aproximação sem ser muito descarada, mas Mew sempre deixava as coisas tomarem um rumo mais favorável, ou apenas não estava muito ligado às coisas a sua volta.
Sua grande cartada foi seu heat que atacou na mansão com o patrão na casa, mas naquela noite em que a menina, "por um descuido acabou entrando em heat", Mew decidiu sair com os amigos irritantes que sempre o levavam embora de casa. Geralmente para alguma casa noturna ou qualquer outro lugar para longe de Talita.
Isso era muito frustrante.
A menina foi trancada dentro do quarto da avó e passou três dias pedindo ajuda de Mew, mas ele nunca veio. Mew naquele bendito dia, decidiu ficar sem voltar para casa por pelo menos uma semana e mais três dias. Quando acabou seu período, Maya brigou com a neta e deu um jeito de Talita ser mandada para um dos últimos quartos no extremo da mansão. Ela teria que aprender que Mew era apenas seu chefe e que deveria ser grata pela gentileza dele de deixá-la viver ali.
Talita fingiu se conformar, mas apenas uma semana depois, já estava dando suspiros e sendo muito prestativa, se tornando quase uma secretária de Mew sempre que o alfa vinha para casa. Ela atendia o telefone, e normalmente se fosse ômega na linha, desligava sem muita informação. Tudo que ela menos queria era ômegas em cima do "seu alfa".
Talita não se deu bem com Thai, um ômega irritante que sempre estava a humilhando por ser uma empregada. Ele havia notado o interesse que Talita tinha em Mew, e usava isso para provocar a menina ao ponto de uma vez até fazer Talita chorar quando disse que Mew iria se casar com ele.
Mas para o alívio de Talita, era apenas blefe de Thai, e Mew não gostava do ômega.
Estava tudo bem, ela estava conseguindo ser alguém cada vez mais importante dentro da mansão, alguém que Mew recorria para deixar avisos ou deixar "no comando" quando estava fora. Era ela para quem ele, as vezes, pedia com pressa para ajudar a passar uma camisa pois tinha hora, ou até mesmo era a ela a quem ele confiava suas peças de roupas caras a serem lavadas com muito cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And About You
FanfictionA vida de Gulf e Gun era um inferno dentro de casa. Seus pais adotivos eram terríveis, faziam coisas ruins com os ômegas que só desejavam ter paz. Era impossível passar um dia tranquilo dentro daquela casa onde constantemente eram maltratados. Gulf...