Capítulo 9

937 111 43
                                    

•Autora•

Mew estava sentado atrás de sua mesa com uma pasta azul em mãos, e Samantha estava à sua frente em uma cadeira esperando ele terminar de ler os termos e finalmente assinar o contrato. Samantha não costumava fazer essas coisas pessoalmente, mas dessa vez, queria entregar ela mesma o contrato assinado entre os Melanie e Suppasit. Seria uma boa parceria.

*Toc* *Toc*  *Toc*

Mew escuta três batidas na porta e em seguida Off passa por ela.

— Vamos? — O alfa pergunta olhando seu relógio no pulso.

— Claro. — Mew finalmente assina o documento e entrega para Samantha.

— Perfeito! — Ela diz se levantando com a pasta em mãos.

— Vamos até o restaurante do prédio, eu odiaria ter que ir muito longe. — Off abre a porta para Samantha e Mew saindo logo atrás deles.

— Estou faminta! — Samantha reclama passando pelo corredor indo para o elevador.

— Novidade? — Diz Off revirando os olhos.

Por onde os três passavam as pessoas se curvam em respeito pelos três. Por serem lúpus, a aura que se cria com os três juntos é assustadora.

A alfa entra no elevador acompanhada dos amigos e logo retira os sapatos tirando da bolsa um par de tênis limpos os calçando ali mesmo.

Off e Mew encaram Samantha levantando uma sobrancelha como se a julgassem por suas estranhezas.

— O que? Esses saltos então me matando! — Ela fala trocando seus calçados apertados por uns mais confortáveis.

Os tênis não tinham nada a ver com todo o resto, o visual elegante de Samantha era quebrado pelos tênis.

— Você não tem jeito. . . — Mew nega com a cabeça.

Eles riram e esperaram até que o elevador estivesse no andar desejado.

No caminho, Samantha atende o telefone e parecia animada, ela falava com Mild. A alfa se transformava em uma lobinha mansa quando estava com os amigos. Com os outros, era necessário sempre estar firme com uma postura seria e elegante para que todos saibam quem ela era e qual sua importância.

— Tá Tá, e onde vocês estão? — Ela falava enquanto cruzava o saguão do prédio indo para o restaurante do mesmo. — Aqui!? Mas onde??

Ela procurava pelo ômega que dizia estar na empresa.

— Seila Mild! usa um sinalizador! sinal de fumaça! só. . .  Ah! Ali está você! — Ela acena com uma mão para Mild vendo o ômega em uma das mesas no restaurante.

Os dois alfas que vinham atrás de Samantha também olharam para o mesmo lugar vendo não só Mild, mas também Santa, Boat, Gulf, Earth e Gun.

Estavam todos ali para a alegria dos alfas.

— Uh! Quando voltaram? — Samantha pergunta dando um abraço em Boat e Santa.

— Chegamos essa tarde. — Boat responde.

— Aqui está bem cheio não é. . . — Off comenta vendo que estariam em grande número.

— No início só eu e Boat iríamos vir, mas Mild insistiu que queria vir também. — Santa responde.

— Não tem problema, faz muito tempo desde a última vez que nos reunimos assim. — Mew fala.

— Claro! Vocês estão sempre trabalhando. — Mild fala revirando os olhos.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora