Capítulo 20

679 64 64
                                    

Autora


Mew sorria para a tela do celular, ele estava alheio ao que seu grande amigo Off Jumpol dizia, pois ele só sabia mandar textos pelo line falando com seu ômega. Foi uma brilhante ideia de o presentear com um telefone um dia antes, mesmo o ômega não sabendo exatamente como mexer, ele aprendeu o básico que era mandar mensagens e fazer ligações, e agora mesmo estava falando do seu quarto na mansão com Mew em seu escritório no prédio da empresa.

— . . .E quando os carregamentos chegarem no porto, será enviado de barco pois é mais prático. Também acho que podemos ver barcos menores para que eles cheguem a lugares mais isolados como ilhas e pequenos povoados que ficam localizados a. . . — Off tira sua atenção do tablet e olha para o amigo que sorria bobo para a tela do telefone. — Mew! — O alfa bate a mão na mesa chamando a atenção do amigo, esse que franze o cenho para o outro. — Estou falando sobre os carregamentos do porto!


Mas Mew o ignora e se vira na cadeira voltando a trocar mensagens, sua atitude pode ser lida como.

"Vejo isso depois"

— É sério que você vai me ignorar? Eu sei que pode me ouvir! — Outra vez Mew o ignora sorrindo para a tela. — Olha só que lobo bobo você é!

Off bota uma mão na cintura não acreditando que seu amigo que antes era quem puxava sua orelha para o trabalho agora era quem estava procrastinando.

— Mais é muito babão mesmo. . . — Off fala mas Mew parece distante de mais para notar.

— Quem é babão? — Samantha e Boat aparecem ali entrando na sala sem bater, como de costume para a Melanie.

— Mew falando com o ômega dele. . . — Off cruza os braços e aponta o amigo. — Estou nessa sala de enfeite!

— Claro que está. — A Melanie anda até Mew e toma o celular do Alfa.

— Que ideia é essa Samantha!? — Mew ficou irritado por ter sido interrompido no meio do texto que escrevia de volta.

— Licença? Preciso de duas coisas, uma: Sua chave do Galpão, eu não faço ideia onde a minha fora parar! E segunda: sua assinatura me dando permissão para trazer voluntários pro segundo prédio.

— Tá tá, pega a chave naquela gaveta ali! — Aponta para um armário pequeno de duas gavetinhas no canto. — E o Off pode assinar isso. . .

—Mew, precisamos da assinatura dos dois, esqueceu que você também é dono do segundo prédio? — Boat quem fala.

— Ok, então ele assina primeiro. . .

— Eu já assinei faz muito tempo, seu cabeção!

— Nossa, eu não sabia, ok?

— Como não?? Eu peguei a sua caneta para assinar!

— O Gulf tá fazendo lavagem cerebral no nosso amigo!

— Mew, você já teve seus dias de glória, agora parece ter regredido a adolescência. — Boat que provoca o patrão/amigo.

—Tiraram o dia pra me atazanar hoje? Vão vão! Vão fazer o trabalho de vocês e me deixa fazer o meu.

— A sim, acredito muito que irá trabalhar e não ficar mais duas horas na tela desse telefone.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora