Capítulo 13

822 98 40
                                    

Autora

Mild estava de cenho franzido olhando para o além pensando sobre algumas coisas que viu no celular de Boat logo pela parte da manhã enquanto o alfa tomava um banho.
Algumas mensagens de Samantha chegaram chamando a atenção do ômega, era uma lista com horários e lugares por onde andaram e até mesmo com data e tudo que fizeram.

Mild achando isso estranho e curioso do jeito que é pegou o celular e abriu o app de mensagens que estava com senha, mas Mild facilmente conseguiu descobri-la visto que era sua data de aniversário. Lá existiam mensagens com data e horários para reuniões entre outras coisas menos interessantes. O que realmente lhe chamou a atenção foram as mensagens mais antigas que falavam sobre Gulf, uma que estava em uma conversa com a alfa Melanie.

Por que Boat andaria querendo saber do passado de Gulf? Nas mensagens claramente estavam querendo saber onde ele costumava morar e até mesmo mencionaram Gun. Mild não se questionou muito e copiou as mensagens e mandou para seu próprio telefone apagando o histórico em seguida só para ter certeza de que Boat não desconfiaria.

Já vinha achando o comportamento do alfa bem estranho, mas não se aprofundava em descobrir do que se tratava. Como um bom investigador, Mild foi juntando as informações que tinha e já foi criando teorias em sua cabeça.

Uma delas era que Boat poderia estar interessado em. . . Em Gulf!?

- Mild? - Gulf balançava a mão na frente do amigo que parecia ter sua alma fora do corpo. - Você está bem?

- Uh? Que foi? - Mild que saiu do mundo da lua pergunta soando perdido.

- Nada, só você que está estranho. . . - Gulf analisava Mild dos pés a cabeça.

Estavam em um estabelecimento de frente para o prédio da empresa, literalmente do outro lado da rua. Samantha, Earth e Gun foram comprar Milkshake enquanto os dois ômegas mais velhos estavam a sós na mesa esperando por eles.

- Eu só estava pensando. . . -Mild toma um pouco da bebida que comprou.

- Em que? Quer me contar? - Gulf ficou curioso para saber no que Mild tanto pensava que poderia fazer o ômega ficar tão quieto de repente.

Mild encara Gulf por uns segundos até se aproximar rápido dando um leve susto no ômega.

- Eu preciso te contar uma coisa! - Mild fala com uma mão na frente da boca para que ninguém escutasse o que dizia.

- Do que se trata? - Gulf pergunta se ajeitando em seu lugar.

Mild olha para os lados para ter certeza de que não havia ninguém bisbilhotando, mesmo que só houvesse umas 4 pessoas além deles por ali.

- Você percebeu alguma mudança nas atitudes do Mew esses últimos dias? - Mild perguntou de repente fazendo Gulf piscar algumas vezes sem entender a pergunta do mais velho.

O que ele queria dizer com "Mudança de atitudes"?

Gulf sentiu as bochechas esquentarem por se lembrar perfeitamente de que sim, Mew tinha mudado suas atitudes sendo bem mais direto no que queria.

- É, notei sim. . . - Gulf não conseguiu esconder o sorriso tímido que não passou despercebido por Mild e seus olhos treinados.

- Mas o que-. . não, pera aí, rolou alguma coisa e eu não tô sabendo!? - Mild se desvia do assunto principal abrindo caminho para sua alma de futriqueiro.

- Bem, eu também queria te contar, mas acabou que não deu tempo. . .

Mild vê Gulf mordiscar o beiço de leve, não precisou mais do que segundos para associar uma coisa a outra.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora