Capítulo 15

941 94 54
                                    

Autora

O aniversário de Earth era no dia seguinte, e tudo estava pronto para que no final da tarde, Earth e Santa fossem viajar para o lugar escolhido pelo alfa. Na mansão Suppasit, Mew não largava mais do pé de Gulf, e o mesmo não poderia reclamar disso. Mew era muito carinhoso e sempre demonstrava o quão feliz estava por Gulf aceitar viver ao seu lado como seu soulmate. Claro, ele ainda iria fazer da maneira certa, conquistar Gulf de pouquinho em pouquinho até ter o coração do ômega em mãos.

Romanticamente falando.

Não bastava apenas os dois curtirem a companhia um do outro, Mew queria poder chegar em um dia e ouvir um eu te amo de forma espontânea e não por seu ômega achar que deve, e obviamente respondê-lo da mesma forma. Já gostava de Gulf, poderia dizer que estava encantado, apaixonado pelo ômega! Mas ainda era cedo para dizer que ama.

Ou talvez não? Isso não importa, Gulf era seu soulmate, então iria amar ele de qualquer forma. E esperava ser amado também, é claro.

E para isso, se dedicaria a fazer os dias de Gulf os mais alegres possíveis. Queria mostrar que tudo valeria a pena.

Agora mesmo ele estava sentado no sofá da casa de Santa com os outros, todos reunidos em volta de Earth que estava sorrindo enquanto admirava o globo de neve com um porquinho dentro que Gun havia comprado como presente.

Mew e Off levaram os dois Ômegas que vivem na mansão para poderem comprar um presente para Earth.

— É muito fofo! Eu vou deixar ele bem do ladinho da minha cama Gun! — Segurou a mão do amigo dando seu tão adorável sorriso.

Os presentes que ganhou eram realmente fofos. Todos sabiam que o ômega adorava esse tipo de coisa.

— Ok, Ok, todos esses presentes são maravilhosos bebê. — Samantha fala pegando uma sacola de shopping. — Agora eu vou te dar um outro presente! Mas este você não pode tirar da sacola aqui! — Ela diz entregando a sacola para Earth que estava confuso.

— Ué? Por quê não posso? — Earth olha o que tem dentro da sacola e suas bochechas coram quase que imediatamente. Ele fecha rapidamente a sacola e olha para Santa e em seguida todos da sala parando em Samantha. — P'Sammy!

— Não diga nada meu Anjo, eu sei que você amou! É a sua cara. — Ela diz sorrindo de uma maneira um tanto maliciosa.

Por alguns segundos todos na sala ficam calados enquanto Samantha tem dois polegares pra cima na direção do garoto que piscava algumas vezes. Santa dá uma tosse seca tomando a atenção de todos novamente.

— Bem, tá na hora. — Santa se referia a hora da viagem, precisavam ir o mais cedo possível para chegarem a tempo.

— Se quiser, posso deixa-los lá.

— Não precisa Off, Vamos no meu carro mesmo.

— Tudo bem então.

— Eu vou sentir falta do meu bebê! — Samantha abraça Earth dramaticamente. — Três semanas é muito tempo!

— Phii, estaremos de volta rapidinho! Você vai ver. . .

— Tomem cuidado enquanto estiverem lá, principalmente você Santa! Já temos o Gun de bebê na família, não precisamos de outro por enquanto. — Mild fala sentado no braço do sofá e Gulf da um tapa em seu braço.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora