*Aviso*

796 60 15
                                    

Fanfic inspirada nos atores de TharnType The Series onde Mew Suppasit da vida a Tharn e Gulf Kanawut da vida a Type. Essa fanfic é BL (BoysLove) e se passa no universo ABO (Alfa, Beta, Ômega) com participação de outros shipps também de BL tais como os casais MildBoat, Offgun, MaxTul, SantaEarth entre outros que serão citados 😚

⚠️A fanfic passou por muitas mudanças e mais se assemelha a uma montanha russa onde a autora ( no caso euzinha) não se decidiu na época o que faria. ⚠️

Agora vou dar continuidade à ela e CORRIGIR as merdas que eu fiz kkkkkkkkk

❅────────❅•°•°•❅────────❅

• Já deixo avisado que minha fanfic não é focada em hots. Eu não sei escrever isso e também não é como se eu quisesse, mas eu vou tentar.

• O cio dos Alfas não deixam ele feras incontroláveis que machucam seus parceiros. . . Eu prefiro deixar isso para Alfas que são pessoas ruins e não conseguem segurar o pênis na calça. Sim, eles tem o desejo, e não, eles não vão simplesmente atacar um ômega! Só ficam com um tesão dos infernos e só piora na presença de um ômega. Aqui é possível sim eles se conterem. . . Agora vai do caráter de cada um.

• Já nos Ômegas eu decidi ser perversa, pra eles o baguio é mais louco e difícil porque além da dor eles viram presas fáceis para os com má índole. Por que eu fiz isso com os Ômegas? Porque eu amo um drama. Os Ômegas masculinos tem o filho pelo rego ou simplesmente faz cesária. Por favor, não me façam perguntas difíceis caramba! Segue o roteiro.

• As mulheres Alfas aqui na fanfic não podem engravidar suas Ômegas pois na minha elas não tem Dick, o que seria um Dick? Não me perguntem!! Kkkkkk mas óbvio, elas podem ter suas ou seus Ômegas é claro.

• Os betas eu deixei eles de lado e foco mais é em ômega e alfa mesmo. . . Não que eles sejam inúteis! Aqui os vilões vão ser mais pra betas do que alfas por questões de preconceito e poder kkkkk uma vibe caótica que vai misturar é tudo.

• Às vezes eu mesma não entendo o que escrevo então paciência porque de vez em quando tô revisando e concertando umas coisas na fic.

• Está é a primeira fanfic que eu realmente publiquei na intenção de ter um início meio e fim. Então como eu sempre gosto de relembrar PACIÊNCIA COMIGO! quando eu pegar a manha vou publicar fic's a rodo! (Essa eu cumpri kkkkkk)

• Tô longe de ter uma escrita boa, mas eu tento deixar tudo nos eixos pra vocês.

• Eu não mudei a ideia dos lobos na consciência, eu gosto disso e acho divertido.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora