Capítulo 16 - OffGun

711 83 72
                                    

Off

Ao redor da mesa, alfas e betas estavam sentados. Reuniões com essas pessoas na maioria das vezes me rendiam dores de cabeça, mas faz parte da minha rotina ter que me sentar em uma mesa com outras pessoas importantes e quase sempre discutir sobre como andam os negócios e assuntos do gênero. Hoje era mais um daqueles dias em que eu teria que apenas aturar homens adultos mais velhos que eu agindo feito crianças mimadas. Estamos apenas cinco minutos atrasados pois Samantha ainda não chegou e eles já estão reclamando.


Aparentemente ela teve um contra tempo.

- Temos mesmo que esperar aquela mulher? Está atrasada! Nem para chegar na hora marcada!

- São apenas cinco minutos Sr.Willian - Esse homem sempre que está aqui faz escândalo por pouca coisa.

- Podemos começar sem ela, não faz diferença mesmo!

- O contrário, a Srta. Melanie é mais do que importante aqui, como uma das representantes da empresa, ela tem que estar presente.

- Tolice! Ela pode receber o relatório depois, vamos começar isso de uma vez! - Martinez se pronuncia dessa vez.

- Exatamente. - William concorda.

- A Srta. Melanie é tão importante quanto qualquer um de vocês aqui hoje, eu diria até que mais importante. - Mew finalmente fala. Seu tom é sério, o que ele usa para impor respeito. Sendo um lúpus, ele facilmente consegue calar os demais com sua presença mais dominando em cima de alfas normais. - O projeto é dela, e portanto, sem a presença da mesma, nada poderá ser discutido aqui hoje.

- A Srta. Melanie está a frente deste projeto, sem ela não começamos nada. - Finalizo já de saco cheio.

- Uma mulher a frente de um projeto tão importante como este? Não podem estar falando sério! - Martinez diz indignado. - Por que não passar isso para alguém realmente competente? Que seja de confiança e não vá nos causar vergonha! - O homem bate na mesa e se põe de pé.

- Lembre-se de que não é melhor do que ninguém nesta sala! - Falei sério e com certa raiva. De fato ele não tinha grande importância. - Samantha Melanie é excelente no que faz, e por isso decidiu permanecer a frente do projeto. - Eu não estava com tanta paciência hoje.

Mas eu realmente precisava ser mais paciente. . . Pelo bem dos negócios, e da minha própria sanidade.

- Depositam tanta confiança em uma mulher, quem é Samantha Melanie para ter tanta moral aqui!? - O homem frustrado quase grita na sala.

- Aquela que tem poder para acabar com você se não calar a porra da boca! - Era ela, Samantha chegando feito um trovão carregando uma presença forte que grita que ela não está de bom humor.

Ela fala o palavrão em alto e bom som como um rosnado para todos escutarem.

Não fez diferença em mim ou em Mew, mas não pude deixar de sentir o quão irritada ela estava.

Ela entrou de cenho franzido e batendo seus saltos no chão. A bolsa em um braço e seu assistente em seu encalço vindo com uma prancheta em mãos.

Pela sua cara, ela não estava nada feliz em ter que ver nossos amiguinhos acionistas de novo. Maxilar trincado e uma postura que emana poder. Essa era Samantha Melanie que conhecíamos dentro da empresa.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora