Capítulo 5

1K 125 38
                                    

•Autora•

O jantar se seguiu tranquilo, e assim que todos terminaram, Gulf fez questão de ajudar a recolher a mesa, para ajudar de alguma forma e se sentir útil. Mesmo que Mew diga que não tinha necessidade e que os empregados fariam isso. Depois do jantar, o alfa foi direto para seu escritório afirmando que tinha assuntos pendentes a resolver. Mild que ainda estava no gás foi junto com Gulf apenas para começar a falar sem parar e Gun obviamente acompanhou seu irmão e o amigo. Restando apenas Off e Earth, eles foram até a sala e se acomodaram nos sofás.

— Você vai ficar, Phi? — Earth perguntou.

— Não, ao contrário de você eu tenho  casa. — Provocou apenas para se divertir as custas do menor.

Earth encheu as bochechas de ar olhando torto para Off que sorria ladino muito feliz em ver que era fã ok provoca-los.

— Eu tenho casa sim ! — Respondeu de braços cruzados.

— Não precisa ficar emburrado, coisinha, eu estou apenas brincando com você. — Off fala fitando a entrada da cozinha.

— Não estou emburrado— disse emburrado torcendo a boca.

Passado alguns segundos em silêncio, Off se pronuncia novamente.

— Estou pensando aqui. . .  — Ele se vira para Earth. — não seria uma má ideia visitarmos o parque, não é? — Perguntou realmente querendo saber o que o ômega achava.

Earth agora tem seus olhos brilhando em expectativa.

— Phi! Posso ir com você? — Pergunta com aquele sorriso fofo imaginando que uma visita ao parque seria divertido.

— Own, mas é claro que não ! — Off respondeu aperta do sua bochecha e Earth desfez a cara feliz.

O brilho sumindo.

Off riu por isso.

— Não só você, vamos todos juntos. — Off se joga para trás, acomodando-se melhor.

— Todos? — Pergunta confuso.

— Eu acho que seria uma boa ideia distrair um pouco os convidados. —Off fica de pé e bota as mãos no bolso da calça fitando a porta da cozinha novamente. Estava esperando para ver quando Gun voltaria.

— Ahh entendi. . .  — Concorda com a cabeça.— Pensei que você não gostasse de parques, Phi.

— E não gosto. — Agora sim isso deixou Earth confuso.

— Ué? Então por que sugeriu ir no parque se não gosta?

— Pode não ser divertido pra mim, mas isso não significa que todos pensem assim.

Earth fez uma cara de chocado, e em seguida pôs uma mão na boca.

— É a primeira vez que escuto você dizer algo assim P'Off —Earth estava se segurando para não rir da cara que Off fez. —, parece até que se importa com a gente ! — Não escolheu bem as palavras.

Off arqueou uma sobrancelha se aproximando do loirinho.

— Quem disse que não me importo com vocês, hein? coisinha. — Apertou o nariz de Earth com o dedo do meio e o indicador.

— Uh! Não quis dizer isso, é só que você parece estar sempre despreocupado, só isso.

— Está me chamando de vagabundo?— fez uma cara nada boa que deixou Earth alarmado sobre ter dito algo ruim.

— Não não! Eu só-

Foi interrompido pela gargalhada de Off.

— Relaxa coisinha, estou me divertindo com você. — Recebe como resposta um biquinho de Earth que se afunda no sofá.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora