Capítulo 23

534 53 73
                                    

Atualização da betagem que não é perfeita, mas fica melhor do que tava antes!! Boa leitura.

__________________________________________________

Autora

Mew e Gulf haviam voltado a tarde, quando chegaram, Santa e Off estavam na sala os esperando, e se surpreenderam ao notar que Gulf tinha uma marca de mordida no pescoço. Off não pôde aguentar e fez comentários que deixaram Gulf querendo matar o Jumpol, e Mew rindo de como Off nem tentava parecer uma pessoa melhor para Gulf.

Santa não estar acompanhado de Earth era novidade, mas segundo o alfa, o ômega tinha sono a tarde e se sentiu indisposto a vir pois preferiu dormir já que a noite não dormiu na hora certa.

Com a pequena reunião na sala, vieram muitas risadas dos amigos felicitando Mew e Gulf ao mesmo tempo, que riam de como Off era uma peste e não deixava Gulf em paz um minuto. Obviamente apenas provocava o outro sem realmente querer ser inimigo do mesmo, fazia isso pois estava em seu DNA perturbar quem está quieto, principalmente os Ômegas esquentadinhos.

A paz reinou somente até Mild aparecer ali com Boat, exigindo uma explicação do por que não tinha sido o primeiro a saber da marca. Muito dramático, mudava seu humor de amor para ódio em segundos. Sem se importar se Mew iria achar ruim ou não, o ômega sequestrou Gulf para o andar de cima. Lá seria a sala de tortura, seria ali que iria fazer suas perguntas constrangedoras que Earth escapou.

— Me conte! Eu quero saber agora! — Disse Mild apontando o dedo para Gulf.

— Do que está falando Mild? — Gulf tentaria se safar, mas não seria tarefa fácil quando era Mild quem faria o interrogatório.

— Não se faz Gulf, você sabe muito bem do que estou falando, uh!? — Apontou para a marca do amigo.

— Ah... Você quer saber-

— É, eu quero saber da sua marca!

Gulf riu.

— Não sei o que dizer, uh... dói um pouquinho, mas só porque ainda não cicatrizou. — Mild concordava. — É estranho, me sinto muito bem e faz horas que Kanna não veio me perturbar.

— Ele deve ter desmaiado. Bem, isso não é exatamente o que eu queria perguntar, na verdade era outra coisa.. — Olhou estranho para Gulf, como se estivesse prestes a aprontar.

— Mild por que você est-

— É grande? — Interrompeu Gulf com a pergunta nada discreta.

— É o que? Como assim?

— Você entendeu, é ou não?

— Mild, eu espero que você não esteja falando sobre-

— Sim, eu estou falando disso mesmo, então não seja um Earth da vida e me diga agora mesmo se é ou não é! Quero saber se você sofreu! — Gulf deu um passo para trás abismado.

Mild sorria malicioso vendo Gulf ganhar uma cor vermelha nas bochechas, só para depois franzir o cenho.

— O que você tem no lugar do cérebro? Eu não vou falar nada desse tipo com você! — Mild realmente não tem filtros.

— Ah, mas você tem a obrigação de me contar!

— Não tenho não!

— Tem Sim! E não adianta negar, somos amigos, e amigos contam tudo um pro outro.

— Meu alfa Mild! Eu não vou falar dele pra você.

— Ui ui ui, ele tá todo possessivo com o namorado... — Falou e Gulf perdeu as palavras. Até tentou dizer algo, mas simplesmente não saía. — Você não perguntou, mas saiba que eu quase consegui ver o do Boat hehehe, mais um pouquinho e eu tinha ele na palma das mãos! — Disse socando a palma da mão com o próprio punho.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora